Matcher e Resorts Brasil fecham parceria para próxima edição
Evento acontecerá nos dias 19 e 20 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e reunirá buyers de mais de 25 países com fornecedores brasileiros
A Matcher - Travel Business Opportunities e a Resorts Brasil fecharam uma parceria para a edição do próximo ano, marcada para 19 e 20 de maio em Fortaleza. De acordo com a associação, 11% dos hóspedes dos seus membros têm origem estrangeira, sendo grande parte da Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai.
Por este motivo, a entidade ressalta a importância e o fortalecimento de sua participação no encontro de negócios, onde poderá se reunir com buyers de mais de 25 países.
“O Matcher é um importante evento para o desenvolvimento do destino Brasil no mercado internacional. O formato com reuniões de negócios entre buyers e suppliers gera resultados efetivos, o que garante sua sustentabilidade e desperta nosso interesse em participar novamente. A Resorts Brasil incentiva e apoia essa importante ação que visa ampliar o volume de turistas estrangeiros no Brasil”, comenta o presidente da Resorts Brasil, Sérgio Souza.
A edição 2019 do Matcher contou com 15 membros da Resorts Brasil: Beach Park, Bourbon Hotels & Resorts, Catussaba Hotéis e Resorts, Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts, Costão do Santinho Resort, Golf & SPA, Dom Pedro Laguna, Iberostar Hotels & Resorts, Inifinity Blue Resorts & SPA, Jatiúca Hotel e Resort, Nannai Resort & Spa, Novotel Itu Golf & Resort, Royal Palm Hotels & Resorts, Sofitel Guarujá Jequitimar e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.
Com o objetivo de promover destinos e produtos turísticos brasileiros, o Matcher é o marketplace para fornecedores nacionais fazerem negócios com operadores de Turismo de diversas nacionalidades. Sua estrutura inclui relacionamento on-line, com contato e pré-agendamento de reuniões com grandes operadores do mercado internacional.
Os encontros são marcados por meio da ferramenta de matchmaking, em que compradores e fornecedores podem encontrar os parceiros para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais. Isso resulta em escolhas assertivas das empresas com quem desejam estabelecer parcerias e fazer negócios.
“A parceria com a Resorts Brasil para a edição de 2020 significa que teremos no Matcher o que há de melhor na oferta turística do Brasil e que os resorts aprovaram a edição de 2019 e estão apostando na melhoria do próximo evento. Nossa expectativa é que tenhamos cerca de 40% mais associados participantes. Sabemos a importância dos resorts para o fortalecimento e promoção do destino Brasil e o nosso objetivo é incentivar ainda mais negócios entre os operadores internacionais que estarão com a gente e estes empreendimentos”, ressalta a diretora da Matcher, Jeanine Pires.
Mais informações em: travelmatcher.com.br.