Reino Unido é o destino europeu favorito dos LGBTQs americanos
Destino tem como principal mercado de entrada os EUA e espera 3,9 milhões de visitas em 2019, apenas de americanos, que deverão gastar 3,5 bilhões de libras
O Reino Unido é o destino europeu favorito dos LGBTQs norte-americanos, de acordo com a pesquisa LGBTQ Leisure Travel to Britain, realizada pela Community Marketing & Insights (CMI). A região superou a França, Itália, Alemanha, Espanha, Holanda e Irlanda no estudo.
"Não é surpresa que a Grã-Bretanha seja um destino tão popular para a comunidade LGBTQ com nossas cidades vibrantes, oferta cultural, paisagens deslumbrantes e atrações de classe mundial”, afirma o vice-presidente sênior para as Américas do Visit Britain, Paul Gauger.
LEIA TAMBÉM:
Sua empresa atende ao segmento LGBT? Participe de edição da PANROTAS
Os Estados Unidos são o principal mercado de entrada para o Reino Unido em visitas e gastos. Para este ano, o Visit Britain espera 3,9 milhões de visitas de norte-americanos, que deverão gastar 3,5 bilhões de libras.
"Sabemos que a competição global é feroz e as pessoas têm muitas opções. Devemos continuar destacando a igualdade e a abertura, ao mesmo tempo em que promovemos nossa mensagem de boas-vindas, destacando as experiências”, ressalta.
PREFERÊNCIAS DO VIAJANTE
A pesquisa revela que 76% dos turistas visitam edifícios e monumentos famosos e 71% escolhem museus e galerias de arte durante a sua viagem ao destino. Os entrevistados destacaram como principais cidades Londres, Edimburgo, Bath, Glasgow e Manchester, no quesito de atividades noturnas.
Embora o verão seja a época do ano mais popular para a comunidade LGTBQ no Reino Unido, a primavera e o outono também tiveram grande destaque, demonstrando a possibilidade de crescimento sazonal do Turismo.