Marcos Martins   |   26/07/2019 16:35
Atualizada em 26/07/2019 16:50

Câmara LGBT anuncia novos vice-presidente e diretor de Turismo

Com evento internacional marcado para agosto, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT recebe em sua equipe os executivos Átila Paixão e André Raynaud


Divulgação
Átila Paixão e André Raynaud são novidades da equipe
Átila Paixão e André Raynaud são novidades da equipe
A Câmara de Comércio e Turismo LGBT nomeou dois novos integrantes em sua diretoria executiva, cuja gestão vai até 2022. O empresário Átila Paixão assume a vice-presidência, enquanto o turismólogo André Raynaud é o novo diretor de Turismo. Sob a liderança do presidente Ricardo Gomes, eles atuarão no fomento dos projetos desenvolvidos pela entidade e nas relações com suas empresas parceiras dentro e fora do País.

Paixão acumula a função de representante da Câmara LGBT no Rio de Janeiro, cargo que já ocupava desde o início de 2018. Graduado em Turismo pela Universidade Federal Fluminense, o carioca atua com agenciamento de viagens especializadas e eventos de entretenimento corporativo na hotelaria do Rio de Janeiro. É fundador da agência Paixão em Viajar e produtor de eventos dos projetos Viaje com Orgulho e PX Eventos e Turismo.

O presidente da entidade, Ricardo Gomes, explica que o seu vice tem pela frente o desafio de consolidar o Rio de Janeiro como segundo maior mercado brasileiro e um dos destinos internacionais mais badalados no que tange ao comércio e turismo LGBT. “Estou determinado a trabalhar pela e para Câmara LGBT, trazendo todo o meu conhecimento do mercado fluminense aos anseios da entidade.”

O executivo substitui Marcelo Michieletto, que assumirá cadeira no Comitê de Turismo da entidade. Ele será oficializado em agosto, durante aterceira edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT. “Acredito fortemente na direção e nos projetos que a Câmara tem desenvolvido. Continuo como associado da Câmara por meio da empresa de viagens MH Tour e também como membro do comitê de Turismo formado por empresas e entidades parceiras.”

Já André Raynaud assume como diretor de Turismo e torna-se um dos responsáveis pelo relacionamento com entidades parceiras para prospectar novos mercados, associados e projetos. Em seus mais de 22 anos de experiência, trabalhou em companhias aéreas como a Air France e agências de viagens. Foi também adjunto de promoção comercial da França para a América Latina na Atout France.

“O mercado do Turismo LGBT no Brasil tem crescido muito ao longo dos últimos anos. Minha intenção é aproveitar o bom momento no País e captar possibilidades que tragam resultados positivos para a Câmara e os associados.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.