Da Redação   |   17/06/2024 13:03
Atualizada em 17/06/2024 13:09

Mergulhe no melhor da cultura LGBTQ+ em Grater Fort Lauderdale

Destino da Flórida conta com diversas celebrações do Orgulho e programas de Turismo acessível

Visit Lauderdale
Comunidade LGBTQ+ é celebrada em Lauderdale
Comunidade LGBTQ+ é celebrada em Lauderdale

Em Greater Fort Lauderdale, na Flórida, toda esquina exala uma vibe acolhedora. Os visitantes se sentem seguros em explorar as ruas animadas de Wilton Manors e relaxar nas praias ensolaradas que se estendem por 39 quilômetros.

Para uma experiência ainda mais divertida e totalmente única, o destino recebe a celebração Flotarama Flotilla, uma espécie de Parada do Orgulho LGBTQ+ flutuante, que acontece no início do mês de junho. Diversos barcos decorados com as cores do Orgulho desfilam pela orla com apresentações, opções gastronômicas e muito mais.

Alguns dias depois, a Parada do Orgulho e o Festival de Stonewall enchem Wilton Manors em prol dos direitos da comunidade LGBTQ+. Os visitantes podem participar dos debates, conhecer exposições e mergulhar nessa energia cativante repleta de amor e inclusão.

E as celebrações do Orgulho não param em junho. Em 6 de julho, mais de 500 carros alegóricos colorem a cidade durante o FlockFest, que ainda traz apresentações musicais, jogos e muita diversão para o calendário de verão.

Orgulho e Acessibilidade

Greater Fort Lauderdale está preparado para receber todos os perfis de visitantes. Já ao desembarcarem no Aeroporto Internacional, o The Hidden Disabilities Sunflower Program auxilia os viajantes com suas necessidades especiais a usufruirem de uma viagem tranquila durante toda a estada.

O programa disponibiliza cordões para pessoas com deficiências visual, auditiva, de mobilidade, fala ou aprendizagem, para que tenham uma experiência realmente acessível e inclusiva nos hotéis e atrações.

Não perca tempo e explore a vibrante cena LGBTQ+ de Greater Fort Lauderdale. Descubra mais atrações e eventos em VisitLauderdale.com/lgbt.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados