Como o Grupo BZ Búzios (RJ) usou a tecnologia para acelerar as vendas
A rede optou pelas ferramentas da Omnibees, pois oferecem um sistema integrado entre hotéis e agências

Ciente de que a jornada do cliente começa bem antes da sua chegada ao hotel, seja ela de forma digital ou offline, o Grupo BZ passou a utilizar uma central de reserva prática, para otimizar e digitalizar o atendimento, passando a divulgar cupons de descontos e a disponibilizar tarifas promocionais para acessos por dispositivos móveis.
“Buscamos sempre melhorar as vendas diretas, mas as operadoras e agências ainda são essenciais para a sobrevivência dos hotéis. Esses canais bem geridos nos ajudam a ocupar os períodos que sofrem com sazonalidade, além do alcance e da visibilidade que as agências on-line têm, alcançando mercados estrangeiros”, afirma a gerência do Grupo BZ.

O Grupo reforça, ainda, que a Omnibees fornece um sistema completo e integrado para os hotéis e agências, principalmente pela oportunidade de criar promoções, ofertas e códigos, ampliando as ações de Marketing, potencializando os investimentos e otimizando a receita.