A diversificação de canais que otimizou as vendas do Hotel Gandini Itu (SP)
A adoção de soluções tecnológicas e a diversificação de canais explicam o sucesso do empreendimento
“As nossas expectativas estão lá em cima. A temporada de inverno foi maravilhosa, o hotel sempre cheio e alegre de turistas. Superou nossas expectativas. Esperamos um verão cheio, pois já estamos lotados em algumas datas”. 96 apartamentos, área de lazer, academia, salas de eventos, pet-friendly, bem-estar, espaço kids, culinária internacional, tecnologia e praticidade para o hóspede, otimismo e infraestrutura adequada para a alta temporada, tudo a poucos quilômetros de São Paulo. Realmente não faltam motivos para o Hotel Gandini Itu comemorar.
Para o gerente geral da propriedade, Gustavo Carneiro, dois fatores que explicam o sucesso e os bons resultados a longo prazo do Gandini Itu são a adoção de soluções tecnológicas e a diversificação de canais. Os hóspedes podem realizar todos os passos da reserva de forma digital e o hotel tem a possibilidade de vender estadas em frentes totalmente diferentes.
Com a oportunidade de combinar vendas diretas via Motor de Reservas e site, e vendas indiretas via operadoras e agências de viagens, o executivo nota um maior alcance de vendas, mais dinamismo e rentabilidade, além, é claro, de novos clientes e aumento da ocupação.
A ferramenta escolhida para levar mais eficiência e agilidade, tanto para o empreendimento quanto para os hóspedes, foi a Omnibees. Foram registrados ganhos operacionais e comerciais, desde agilidade no trabalho da equipe, facilidade para os clientes reservarem o apartamento, qualidade no atendimento e alta considerável nas reservas.
“Com o Motor de Reservas, em alguns cliques o hóspede já consegue realizar sua reserva e desfrutar de uma ótima experiência. Nosso trabalho fica ainda mais eficiente e primoroso. A Omnibees sempre traz inovações e oportunidades de melhorias no dia a dia de um hotel”, reforça Carneiro.