A diversificação de canais que otimizou as vendas do Hotel Gandini Itu (SP)
A adoção de soluções tecnológicas e a diversificação de canais explicam o sucesso do empreendimento

Para o gerente geral da propriedade, Gustavo Carneiro, dois fatores que explicam o sucesso e os bons resultados a longo prazo do Gandini Itu são a adoção de soluções tecnológicas e a diversificação de canais. Os hóspedes podem realizar todos os passos da reserva de forma digital e o hotel tem a possibilidade de vender estadas em frentes totalmente diferentes.
Com a oportunidade de combinar vendas diretas via Motor de Reservas e site, e vendas indiretas via operadoras e agências de viagens, o executivo nota um maior alcance de vendas, mais dinamismo e rentabilidade, além, é claro, de novos clientes e aumento da ocupação.

“Com o Motor de Reservas, em alguns cliques o hóspede já consegue realizar sua reserva e desfrutar de uma ótima experiência. Nosso trabalho fica ainda mais eficiente e primoroso. A Omnibees sempre traz inovações e oportunidades de melhorias no dia a dia de um hotel”, reforça Carneiro.