Beatriz Contelli   |   21/06/2021 10:38
Atualizada em 09/05/2022 14:57

Ody Park investe em Central de Reservas e protagoniza retomada

O resort notou a relevância e necessidade de uma central de reservas que estivesse disponível ao viajante

Segundo um levantamento da agência de publicidade Lew’Lara\\\\TBWA, as viagens domésticas, para destinos próximos, e feitas de carro, evitando voos e cruzeiros, tem a preferência do novo viajante.

Quem sentiu de perto esse comportamento foi o Ody Park Aquático Resort. O empreendimento registrou um aumento expressivo na procura por viagens curtas, e no interesse dos hóspedes em sustentabilidade e segurança.
Divulgação/Ody Park
De acordo com o coordenador de Marketing do Ody Park, Luiz Henrique, as novas preferências dos viajantes contribuíram para que o resort desenvolvesse um novo planejamento de mídia. “Percebemos que a procura pelos canais digitais, que já era notada anteriormente, aumentou de forma considerável com a pandemia”, explica.

Atrelado ao crescimento dos canais digitais, o Ody Park notou também a relevância e necessidade de uma central de reservas que estivesse sempre disponível para atender os viajantes, sem burocracias.

“Para conseguir a fluidez que buscávamos, optamos pela Central de Reservas Omnibees, que trouxe não apenas a agilidade que queríamos, mas também a facilidade na gestão tarifária, que simplificou o processo de reservas e aumentou a nossa produtividade”, comenta o executivo.
Divulgação/Ody Park
Entre os principais benefícios que a solução Omnibees trouxe para o resort, Luiz destaca a “possibilidade de enviar a cotação para os hóspedes já com o link de pagamento, e o comparativo de ofertas, onde o viajante garante sempre a melhor tarifa”. O executivo ressalta também que a Central de Reservas é essencial para o atendimento via WhatsApp, uma vez que torna o processo da reserva ainda mais ágil.

Para continuar acompanhando tendências e atendendo as oportunidades do setor, a Central de Reservas é uma das principais ferramentas de vendas do Ody Park atualmente. “Com as soluções tecnológicas da Omnibees é possível centralizar a gestão de tarifários, além de disponibilizar para mais de 600 canais, automatizando o processo e garantindo um retorno maior para o resort”, finaliza o coordenador.

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