Transamerica São Paulo lança app com soluções sem contato
Além de permitir o check-in on-line, o aplicativo traz informações do hotel e cardápios do room service
Disponível para os sistemas iOS e Android, o novo aplicativo do Hotel Transamerica São Paulo chega para responder às novas demandas geradas pela pandemia, com reforço de protocolos sanitários, além de ser parte de uma evolução natural do hotel, que vem construindo e modelando novas formas de atendimento desde o ano passado. Entre as funcionalidades do app está o Easy Check-In, que permitirá aos hóspedes evitarem filas e aglomerações na recepção e fazerem seu check-in diretamente do celular.
"Estamos investindo em tecnologia e recursos que entreguem soluções para atender às demandas dessa nova fase, pensando na segurança e agilidade do atendimento aos hóspedes. Ganhamos também em outras frentes, como ter menos desperdício de papel e agregar modelos de serviços mais eficientes para nossos clientes. É uma plataforma que vai ajudar a todos tanto a curto como a longo prazo", disse o diretor-geral do Hotel Transamerica São Paulo, Alexandre Marcílio.
Pelo aplicativo, os hóspedes também podem consultar e fazer suas reservas, utilizar o concierge virtual e verificar os cardápios disponíveis no room service, além de ter todas as principais informações sobre o hotel, incluindo os protocolos sanitários adotados contra a covid-19. O hotel promete o lançamento de novas funções em breve, como a tecnologia de abertura de portas via smartphone.