Ex-Blue Tree e THG, Sergio Assis lança startup de hospitalidade
Plataforma conecta viajantes e empreendimentos hoteleiros, aos quais dá crédito para melhorias

A companhia nasce com quatro frentes de negócios: Migro Room, Migro Home, Migro Condo e Migro Management Hotel. Mais de dois mil hotéis, resorts, casas e villas já constam na plataforma. É obrigatório que esses empreendimentos contem com expertise em serviços para poderem ser inseridas na Migro. A startup promete gerar receita para estes parceiros, seja empresas ou proprietários de unidades.

MIGRO ROOM
A Migro Room está disponível em migro.com.vc. Nela, hotéis independentes e de rede divulgarão seu portfólio, utilizando a plataforma como um novo canal de reservas. O público-alvo em questão é "o viajante 4.0 a lazer ou negócios, que busca opção diferenciada e de qualidade em um site confiável".“Em nossa fase de lançamento já temos uma oferta de 1,1 mil hotéis em 132 cidades de todos os Estados do País, e a expectativa é atingirmos a marca de dois mil empreendimentos em 300 cidades, inseridos em nossa plataforma pelos administradores dos empreendimentos. Para isso, estamos investindo fortemente em marketing digital”, explica Assis. "Nosso foco não é quantidade de opções, mas sim qualidade, mantendo um compromisso real de excelência com nossos clientes, seja na estrutura apresentada ou nos serviços prestados", conclui.
MIGRO HOME
Já o Migro Home oferece locação de apartamentos, casas e villas em estruturas com serviços hoteleiros, como em flats, resorts, condomínios e nos próprios hotéis. A ideia é conectar proprietários e viajantes de maneira prática e segura para temporadas.
MIGRO CONDO
Investidores e proprietários de empreendimentos hoteleiros contam ainda com o Migro Condo, que promete gestão moderna e ágil de condomínios.
MIGRO MANAGEMENT HOTEL
O Migro Management Hotel garante uma administração preparada para apresentar soluções inovadoras ao estabelecimento, com uma gestão integrada e estratégica.