RCD Hotels cria experiência virtual para profissionais do Turismo
Recurso tem como objetivo deixar agentes de viagens e parceiros mais próximos dos hotéis do grupo
Seguindo as ações destinadas a reduzir o risco de disseminação da covid-19 entre a população, a RCD Hotels criou uma plataforma de ações virtuais a fim de deixar agentes de viagens e parceiros mais próximos dos hotéis do grupo.
Por meio do perfil @unico2087 e de uma newsletter quinzenal, a RCD leva para dentro das casas toda a experiência do Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya, resort all-inclusive para adultos localizado entre Playa del Carmen e Tulum. Entre as atividades sugeridas nos materiais, estão aulas de ginástica, inspirações gastronômicas e outras propostas baseadas na cultura da região e do hotel.
“Nós queremos ser uma fonte de positividade, tranquilidade e inspiração. A ideia é levar um conteúdo de bem-estar e toda a aura que permeia o Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya para dentro da casa de nossos parceiros”, explica o diretor para a América Latina da rede, Leonel Reyes.
Operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças, as propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe também participam da ação. Por meio de newsletters quinzenais, o grupo leva aos parceiros alguns de seus programas, como o Les Mills, responsável por aulas de ginástica, e o Rock OM, uma experiência de ioga. “Queremos também incentivar as crianças com nosso espaço Roxtars de Hard Rock Roxity Kids Club e a parceria com o Kidz Bop, que vai ensinar alguns passos de danças”, continua Leonel.
Para acompanhar os materiais lançados a cada duas semanas, basta assinar diretamente nos sites de cada unidade. A ação se completa com a edição virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020, que está contando com palestras e workshops no @famfestlatam, no Instagram.
Por meio do perfil @unico2087 e de uma newsletter quinzenal, a RCD leva para dentro das casas toda a experiência do Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya, resort all-inclusive para adultos localizado entre Playa del Carmen e Tulum. Entre as atividades sugeridas nos materiais, estão aulas de ginástica, inspirações gastronômicas e outras propostas baseadas na cultura da região e do hotel.
“Nós queremos ser uma fonte de positividade, tranquilidade e inspiração. A ideia é levar um conteúdo de bem-estar e toda a aura que permeia o Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya para dentro da casa de nossos parceiros”, explica o diretor para a América Latina da rede, Leonel Reyes.
Operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças, as propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe também participam da ação. Por meio de newsletters quinzenais, o grupo leva aos parceiros alguns de seus programas, como o Les Mills, responsável por aulas de ginástica, e o Rock OM, uma experiência de ioga. “Queremos também incentivar as crianças com nosso espaço Roxtars de Hard Rock Roxity Kids Club e a parceria com o Kidz Bop, que vai ensinar alguns passos de danças”, continua Leonel.
Para acompanhar os materiais lançados a cada duas semanas, basta assinar diretamente nos sites de cada unidade. A ação se completa com a edição virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020, que está contando com palestras e workshops no @famfestlatam, no Instagram.