GJP Hotels & Resorts aposta em estratégia de capacitação on-line
Serão vários dias de abril com treinamentos, cursos e bate-papo online sobre lazer, corporativo e MICE
A GJP Hotels & Resorts inicia nessa semana uma série de capacitações on-line com o objetivo de manter o relacionamento com os parceiros comerciais nesse período e apresentar as novidades dos hotéis da rede na visão da equipe de vendas da companhia. A programação acontece durante todo o mês de abril envolvendo as áreas de lazer, corporativo e MICE.
Os treinamentos on-line abordam os mais diversos assuntos sobre os hotéis: história, estrutura de cada uma das bandeiras, além de capacidade para eventos nos hotéis da rede. O objetivo da novidade é continuar capacitando os agentes de viagens, os membros da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), operadores de viagens, organizadores de eventos e demais parceiros da GJP neste período de isolamento social.
Já são mais de 15 capacitações agendadas, além de debates com parceiros de diversos segmentos sobre o atual momento da indústria. Entre os parceiros e clientes que participam da programação, estão: CVC Canal de Atendimento a Agências Brasil, Masterop, Interglobe, New Dreams Operadora, Visual, TSB, MICE Sul e Sudeste, MM, Primetour, LTM, Power Travel, DMC e Up Scale Copastur, Costa Brava, Avipam, Flytour, Kontik, Tour House, BTM, CWT, entre outras.
A rede estima atingir mais de dois mil profissionais com os treinamentos e acredita que, assim, todos sairão ainda mais capacitados para o período de vendas dos próximos meses.
Os treinamentos on-line abordam os mais diversos assuntos sobre os hotéis: história, estrutura de cada uma das bandeiras, além de capacidade para eventos nos hotéis da rede. O objetivo da novidade é continuar capacitando os agentes de viagens, os membros da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), operadores de viagens, organizadores de eventos e demais parceiros da GJP neste período de isolamento social.
Já são mais de 15 capacitações agendadas, além de debates com parceiros de diversos segmentos sobre o atual momento da indústria. Entre os parceiros e clientes que participam da programação, estão: CVC Canal de Atendimento a Agências Brasil, Masterop, Interglobe, New Dreams Operadora, Visual, TSB, MICE Sul e Sudeste, MM, Primetour, LTM, Power Travel, DMC e Up Scale Copastur, Costa Brava, Avipam, Flytour, Kontik, Tour House, BTM, CWT, entre outras.
A rede estima atingir mais de dois mil profissionais com os treinamentos e acredita que, assim, todos sairão ainda mais capacitados para o período de vendas dos próximos meses.