Booking lança opção para reservas diretas livres de comissão
Atualmente, 89% das pequenas e médias propriedades que operam no Brasil não utilizam um mecanismo de negócios on-line
A Booking.com anunciou o lançamento mundial do novo Booking Button, uma atualização desenvolvida pela Booking Suite, a divisão da empresa dedicada a fornecer soluções de software. Adaptado para dispositivos móveis e redes sociais, o mecanismo de reservas permite que provedores de acomodações recebam mais reservas on-line diretas e 100% livres de comissões.
De acordo com a Booking.com, atualmente, 89% das pequenas e médias propriedades que operam no Brasil não utilizam um mecanismo de reservas on-line. Ou seja, o Booking Button, com uma equipe de suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, pode ser uma opção prática para tais casos.
O novo mecanismo realiza a sincronização automática com a base de dados da Booking.com, garantindo tarifas e datas atualizadas, além de possibilitar que todo o processo de reserva seja instantaneamente traduzido para mais de 40 idiomas. Assim, clientes de todo o mundo podem efetuar reservas em seu próprio idioma, aumentando a confiança no negócio.
"Por meio dos produtos da Booking Suite, nosso objetivo principal é tornar a administração on-line dos negócios mais tranquila e dinâmica. Com o novo Booking Button, estamos oferecendo os benefícios de receber reservas on-line confirmadas de maneira instantânea para todas as propriedades do mundo. Assim, elas podem continuar crescendo e alcançando ao máximo possíveis clientes, independentemente do canal que optarem para reservar", disse o vice-presidente sênior da empresa, Pepijn Rijvers.
A nova versão do Booking Button também permite ao usuário a personalização da aparência em correspondência à marca existente da propriedade, incluindo logo, fotos e cores. A integração com redes sociais, como o Facebook, para alcançar possíveis clientes em diversos canais, também faz parte da ferramenta, assim como o suporte para pagamento em mais de 50 moedas.
Veja o vídeo de demonstração da ferramenta (legenda em português):
De acordo com a Booking.com, atualmente, 89% das pequenas e médias propriedades que operam no Brasil não utilizam um mecanismo de reservas on-line. Ou seja, o Booking Button, com uma equipe de suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, pode ser uma opção prática para tais casos.
O novo mecanismo realiza a sincronização automática com a base de dados da Booking.com, garantindo tarifas e datas atualizadas, além de possibilitar que todo o processo de reserva seja instantaneamente traduzido para mais de 40 idiomas. Assim, clientes de todo o mundo podem efetuar reservas em seu próprio idioma, aumentando a confiança no negócio.
"Por meio dos produtos da Booking Suite, nosso objetivo principal é tornar a administração on-line dos negócios mais tranquila e dinâmica. Com o novo Booking Button, estamos oferecendo os benefícios de receber reservas on-line confirmadas de maneira instantânea para todas as propriedades do mundo. Assim, elas podem continuar crescendo e alcançando ao máximo possíveis clientes, independentemente do canal que optarem para reservar", disse o vice-presidente sênior da empresa, Pepijn Rijvers.
A nova versão do Booking Button também permite ao usuário a personalização da aparência em correspondência à marca existente da propriedade, incluindo logo, fotos e cores. A integração com redes sociais, como o Facebook, para alcançar possíveis clientes em diversos canais, também faz parte da ferramenta, assim como o suporte para pagamento em mais de 50 moedas.
Veja o vídeo de demonstração da ferramenta (legenda em português):