Empresa desenvolve pagamento 'sem dinheiro' para hotéis
A tecnologia elimina a necessidade do uso de dinheiro ou cartão para o consumo no local.
Com o objetivo de aumentar as vendas dentro e fora dos hotéis, a empresa Bela Pagamentos lançou uma tecnologia para os meios de hospedagem, onde os hóspedes não precisão mais utilizar dinheiro físico ou cartão no momento da consumação.
Através da chave do quarto, de uma pulseira à prova d'água ou até mesmo de um smartphone, os clientes podem adquirir qualquer objeto ofertado no local, basta carregar seu dispositivo uma única vez e utilizar para todas as transações.
A solução chega para atender as duas pontas. Ao estabelecimento, um número maior de transações poderão ser efetuadas pela simplicidade da ação. Ao hóspede, um conforto maior por não se preocupar em sair com cartões e chave, já que, em muitos hotéis, a pulseira poderá também liberar a entrada do quarto.
O diretor da Bela Pagamentos, Arthur Silveira, diz que a venda não pode ser o único ponto de atenção dos hotéis e, para isso, ele desenvolveu esta tecnologia, que é capaz de conciliar e gerir todas as etapas do processo. “O cliente poderá utilizar [o sistema] no bar do hotel, no spa, até mesmo em atrações na cidade. Nós fazemos toda a divisão e eliminamos os processos, assim o hotel só se preocupa em servir e receber”, afirma.
Através da chave do quarto, de uma pulseira à prova d'água ou até mesmo de um smartphone, os clientes podem adquirir qualquer objeto ofertado no local, basta carregar seu dispositivo uma única vez e utilizar para todas as transações.
A solução chega para atender as duas pontas. Ao estabelecimento, um número maior de transações poderão ser efetuadas pela simplicidade da ação. Ao hóspede, um conforto maior por não se preocupar em sair com cartões e chave, já que, em muitos hotéis, a pulseira poderá também liberar a entrada do quarto.
O diretor da Bela Pagamentos, Arthur Silveira, diz que a venda não pode ser o único ponto de atenção dos hotéis e, para isso, ele desenvolveu esta tecnologia, que é capaz de conciliar e gerir todas as etapas do processo. “O cliente poderá utilizar [o sistema] no bar do hotel, no spa, até mesmo em atrações na cidade. Nós fazemos toda a divisão e eliminamos os processos, assim o hotel só se preocupa em servir e receber”, afirma.