Marriott investe em soluções digitais para atrair chineses
Rede de hotéis colocará portfólio de seis mil hotéis na plataforma Fliggy, do Alibaba

Como parte da primeira fase de melhorias no serviço da Marriott, a nova loja no Fliggy contará com aproximadamente seis mil hotéis do inventário global de 30 marcas da Marriott, apresentados em um layout chinês. Dentro dessa vitrine, os usuários qualificados no PPP têm opções de mais de mil hotéis ao redor do mundo, sendo cerca de 270 unidades na região da Grande China.
“A China é o principal mercado para pagamentos móveis e 65% dos turistas chineses usaram essa modalidade em suas viagens mais recentes no Exterior”, justifica a diretora de Vendas e Marketing para a região Ásia-Pacífico da Marriott International, Peggy Fang Roe.
“A oferta de PPP será uma vantagem competitiva fundamental para os hotéis Marriott, conectando nosso portfólio global de marcas com viajantes chineses. Estamos ampliando o conforto desde métodos de pagamento até um conjunto de amenidades e serviços sob medida”, ressalta.