GoÁtica Studios busca maior visibilidade com nova parceria em São Paulo
Meio de hospedagem terá a Vertebratta cuidando do marketing e da comunicação 360
Inaugurado em 2022, o GoÁtica Studios anunciou uma parceria estratégica para impulsionar sua visibilidade e engajamento. O meio de hospedagem paulistano agora tem como parceiro a Vertebratta, que cuidará do marketing e da comunicação 360.
Localizado no bairro de Campo Belo, próximo ao Aeroporto de Congonhas, o hotel oferece 40 estúdios e destaca-se por suas quatro opções de acomodação — Standard, Deluxe, Master e PNE. Todas elas são equipadas com ar condicionado, cozinha completa com louças, microondas, geladeira e cooktop.
A ideia é fazer com que o produto seja mais conhecido do grande público para alcançar novos clientes que passam pela capital paulista.
Segundo Gabriel Badra, gerente geral do GoÁtica Studios, a ideia é aumentar o engajamento com o público de negócios, que já constitui uma grande parte da ocupação, e atrair turistas de lazer. "Temos quartos impecáveis, café da manhã balanceado e um atendimento próximo aos nossos hóspedes, que nos reconhecem por isso. Aqui, eles não são apenas um número", afirma Badra.
Do outro lado da parceria, a sócia fundadora da Vertebratta, Sheila Nassar, afirma que o acordo é mais um passo no plano de expansão da empresa, em que empresas de diferentes tamanhos entram para o hall de parceiros. "Vamos trazer a este universo toda a nossa experiência de atendimento de grandes marcas e clientes, inclusive com implementação de práticas ESG que fazem parte do nosso DNA", reforça.