Karina Cedeño   |   02/05/2024 11:57

Sabre agrega mais de 5 mil hotéis da Wyndham ao sistema

Migração foi concluída quase um ano antes do previsto graças à doção de iniciativas estratégicas


Divulgação
Gene Guhne, vice-presidente sênior e diretor administrativo global de Vendas Corporativas do Sabre Hospitality
Gene Guhne, vice-presidente sênior e diretor administrativo global de Vendas Corporativas do Sabre Hospitality

A Sabre Hospitality, divisão da Sabre Corporation, anunciou hoje a renovação da parceria com a Wyndham Hotels & Resorts. Na prática, isso significa que as equipes de ambas as empresas migraram mais de cinco mil hotéis Wyndham para o SynXis Property Hub (sistema de gerenciamento de propriedades do Sabre Hospitality), incluindo a transição de 550 em um único mês, quase um ano antes do previsto.

A conclusão antecipada é complementada pela eficiência da migração, que reduziu em 34% o tempo de inatividade esperado da transição para as propriedades Wyndham, garantindo a gestão das operações diárias. Este marco estabelece um novo padrão da indústria para migrações tecnológicas em grande escala.

“Concluir esta migração quase um ano antes do previsto é uma prova do poder da inovação e da colaboração. Por meio de nosso trabalho com o Sabre, milhares de hotéis Wyndham agora se beneficiam de eficiências inovadoras, melhorando sua capacidade de servir os hóspedes e proporcionar ótimas experiências todos os dias", afirma o diretor comercial da Wyndham Hotels & Resorts, Scott Strickland.

Strickland destacou alguns dos benefícios imediatos desta migração para as propriedades Wyndham e suas operações diárias. "Por exemplo, as interações do service desk diminuíram 50% em comparação com o sistema legado após apenas 30 dias de adoção. Além disso, ao equipar nosso serviço de limpeza com soluções móveis, aumentamos a disponibilidade de salas limpas para os hóspedes em até 15%. Nós Também simplificamos o processo de entrega e modificação de reservas, integrando uma única fonte de inventário que combina reservas de canais e sistemas de gerenciamento de propriedades. Isso não apenas melhora a experiência dos hóspedes, mas também reduz a carga de suporte de TI", explicou ele.

O sucesso do projeto foi possível graças a iniciativas estratégicas, como a atualização na infraestrutura do sistema que expandiu a capacidade de migração diária de 15 para 35 propriedades. Além disso, a introdução de um novo processo para relatórios de discrepâncias eliminou a necessidade de ensaios preliminares, acelerando, assim, o processo e reduzindo potenciais tempos de inatividade.

"Este projeto foi mais do que apenas migração técnica; trata-se de transformar a espinha dorsal operacional de milhares de propriedades hoteleiras para melhor atender às necessidades do mercado hoteleiro atual", destaca o, vice-presidente sênior e diretor administrativo global de Vendas Corporativas do Sabre Hospitality, Gene Guhne. “A escala do que alcançamos – tanto em termos de números quanto de velocidade de implementação – estabelece uma nova referência para o setor.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados