Carro-Boia do Hot Park promove parque aquático em cidades brasileiras
Parceria com a Cartaxi vai promover parque aquático transportando passageiros em 4 cidades
Uma ação projetada para divulgar o Hot Park - parque aquático do grupo Aviva em Rio Quente (GO) - em grandes cidades brasileiras vai levar carros-boia logotipados para transportar passageiros. As cidades de São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia vão receber a ativação, que tem a empresa Cartaxi como parceira.
A iniciativa, que propõe uma vivência inusitada e divertida, é parte da campanha “Inverno Hot”, para as férias de julho, e acontecerá ao longo de todo mês, com prêmios para quem der sorte de receber o carro-boia do Hot Park ao solicitar um carro.
"Favorecer uma imersão lúdica em elementos do Hot Park para pessoas que não estão lá foi a maneira que encontramos de ressignificar as viagens cotidianas de carro por aplicativo em grandes cidades para as pessoas e, ao mesmo tempo, apresentá-lo como opção de lazer com clima ameno e águas naturalmente aquecidas, mesmo durante o inverno, além de estimular a curiosidade em saber como é estar, de fato, em meio à experiência que oferecemos", destaca o gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz.
"A ação é uma forma de tangibilizar a criatividade, inovação e o foco em entretenimento que a Aviva desenvolve em suas atividades e comunicações. Essa iniciativa é uma extensão do que proporcionamos todos os dias a quem nos visita", salienta o executivo.
Durante o mês de julho, os carros-boia percorrerão 100 quilômetros por dia e circularão por cinco dias em cada uma das cidades participantes – São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia – com início nos dias 10, 13, 16 e 19 do mês, respectivamente. Durante o período da campanha, passageiros que embarcarem nestes carros poderão ganhar ingressos para o parque, descontos e outros brindes temáticos, como viseiras.