Filip Calixto   |   11/07/2023 18:00
Atualizada em 12/07/2023 10:28

Carro-Boia do Hot Park promove parque aquático em cidades brasileiras

Parceria com a Cartaxi vai promover parque aquático transportando passageiros em 4 cidades

Divulgação/Aviva
Carro temático promove experiência imersiva com elementos do Hot Park durante viagens de aplicativos
Carro temático promove experiência imersiva com elementos do Hot Park durante viagens de aplicativos

Uma ação projetada para divulgar o Hot Park - parque aquático do grupo Aviva em Rio Quente (GO) - em grandes cidades brasileiras vai levar carros-boia logotipados para transportar passageiros. As cidades de São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia vão receber a ativação, que tem a empresa Cartaxi como parceira.

A iniciativa, que propõe uma vivência inusitada e divertida, é parte da campanha “Inverno Hot”, para as férias de julho, e acontecerá ao longo de todo mês, com prêmios para quem der sorte de receber o carro-boia do Hot Park ao solicitar um carro.

"Favorecer uma imersão lúdica em elementos do Hot Park para pessoas que não estão lá foi a maneira que encontramos de ressignificar as viagens cotidianas de carro por aplicativo em grandes cidades para as pessoas e, ao mesmo tempo, apresentá-lo como opção de lazer com clima ameno e águas naturalmente aquecidas, mesmo durante o inverno, além de estimular a curiosidade em saber como é estar, de fato, em meio à experiência que oferecemos", destaca o gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz.

"A ação é uma forma de tangibilizar a criatividade, inovação e o foco em entretenimento que a Aviva desenvolve em suas atividades e comunicações. Essa iniciativa é uma extensão do que proporcionamos todos os dias a quem nos visita", salienta o executivo.

Durante o mês de julho, os carros-boia percorrerão 100 quilômetros por dia e circularão por cinco dias em cada uma das cidades participantes – São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia – com início nos dias 10, 13, 16 e 19 do mês, respectivamente. Durante o período da campanha, passageiros que embarcarem nestes carros poderão ganhar ingressos para o parque, descontos e outros brindes temáticos, como viseiras.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados