Belmond assina contrato para gestão do hotel Milaroca, no México
A propriedade com 57 quartos e 27 villas privativas tem inauguração prevista para 2025
A Belmond firmou um contrato com a Cora Pacific Development, liderada pelas empresárias Barbara Machen e Rosetta Getty, para a gestão do hotel Milaroca, localizado em Riviera Nayarit, no México. Com inauguração prevista para 2025, a propriedade contará com 57 quartos, 27 villas privativas e seis restaurantes, e sua construção será inspirada na cultura local e no espírito criativo da região.
A assinatura do acordo para administrar o Milaroca fortalece o compromisso da Belmond com o México, ampliando seu alcance à região oeste do país ao se unir a duas outras propriedades da rede hoteleira: o Casa de Sierra Nevada, antigo convento construído no Século XVI localizado em São Miguel de Allende, e o renovado Maroma na Riviera Maya, na Península de Yucatán, que reabrirá suas portas em agosto deste ano após uma reforma completa.
“Temos a incrível oportunidade de criar uma lenda do futuro com os melhores parceiros que poderíamos ter pedido”, afirma o presidente e CEO da Belmond, Roeland Vos. “Com o maior respeito pela história multicultural da Riviera Nayarit, pela natureza abundante e o espírito despreocupado da região, o Milaroca encapsulará a essência do estilo de vida contemporâneo, criando um destino para a próspera comunidade criativa de hoje, uma nova cena lendária onde novas tradições são feitas e rituais antigos são celebrados.”
Sobre o anúncio, Barbara Machen e Rosetta Getty afirmam: “Nossas famílias viajam juntas para essa bela área do México há muitos anos. Como empreendedoras e criativas, entendemos a importância de destinos que inspiram. Queremos compartilhar nossa experiência mágica, um lugar de conexão, ao qual se deseja voltar todos os anos, desfrutado por familiares, amigos e colegas de todo o mundo, uma verdadeira casa longe de casa. O Milaroca será como nenhum outro resort, e a Belmond é a única marca de hospitalidade que realmente cria experiências de luxo únicas dessa forma. Não poderíamos ter pedido um parceiro melhor”.