Destaques de venda de Club Med curtem Carnaval na Sapucaí
A participação no evento faz parte da campanha de incentivos do time comercial da marca
Na noite do último sábado (25), o Club Med levou ao Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, um grupo de 40 agentes de viagens que se destacaram nas vendas de pacotes para o primeiro semestre de 2023. Lá, eles tiveram a oportunidade de assistir ao desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca.
Divulgação/Club Med
15 agências participaram do evento
A participação no evento faz parte da campanha de incentivos do time comercial da marca que, pelo terceiro ano, premia o desempenho das agências de viagens parceiras nas vendas realizadas via sistema de reservas CMTA (Club Med Travel Agent).
Para Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med, “reconhecer o trabalho e a dedicação dos parceiros de Club Med é fundamental para mantê-los em sintonia com a marca e em busca de melhores resultados constantemente”.
Novidade para 2023, o Club Med terá como parceira da campanha a The Bicester Collection, um conjunto de 11 destinos de compras de luxo ao ar livre situados na Europa e na China. A marca leva o selo Virtuoso.
Confira as agências premiadas na ação, em ordem alfabética:
AMK Viagens
Bini Viagens
China Brasil
Colorado Viagens
Diferencial Turismo
Escape Travel
Greentours
Mondo Viagens
Okean Experience
Orinter
Point da Neve
Sete Mares
Speed System
TTW Group
Vectra Viagens
Estiveram na Sapucaí também, convidados da The Bicester Collection: Acta Turismo, Blue Papaya, Casa do Agente, Excalibur, GF Turismo, Malagueta, P3F Viagens e Poltrona Vip Turismo.
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.