Hotelbeds anuncia aliança com a The Leading Hotels of The World
No ano passado, a Hotelbeds registrou um aumento nas reservas de luxo
A Hotelbeds anunciou uma aliança com a The Leading Hotels of the World (LHW), por meio da qual expandirá sua coleção de luxo nas mais de 400 propriedades do grupo.
O novo contrato de fornecedor preferencial dá aos clientes da Hotelbeds acesso a um portfólio de luxo que oferece propriedades em mais de 80 países ao redor do mundo. Por sua vez, o acordo abre o sistema de distribuição de 195 países da Hotelbeds para os hotéis da LHW, proporcionando benefícios como o aumento dos fluxos de receita e a garantia de paridade de tarifas em todos os seus canais.
“Este novo acordo abre a The Leading Hotels of the World para nossa vasta lista de plataformas de reserva, incluindo 64 mil agentes de viagens, ao mesmo tempo em que expande nossa gama de propriedades de alto padrão”, afirma o diretor de Comercialização Digital da Hotelbeds, Paul Anthony. “Vimos um aumento na demanda por propriedades de alto padrão este ano e essa nova aliança nos ajudará a atender a esse setor em crescimento.”
A Hotelbeds tornou-se parte do programa Leading Strategic Sourcing (LSS) da LHW, liderado pela LHW e pela DayBlink GPO. A iniciativa oferece um programa estratégico de compras em grupo para o portfólio de hotéis independentes globais da LHW, que ajuda os membros a capturar novas demandas, acessar vendas, soluções de marketing e tecnologia para gerar valor para hotéis em outras categorias estrategicamente importantes.
No ano passado, a Hotelbeds registrou um aumento nas reservas de luxo, com muitos destinos apresentando crescimento acima de 50%.
“Estamos entusiasmados em colaborar com um dos maiores distribuidores globais de inventário de hotéis para apoiar as estratégias inovadoras de distribuição de nossas propriedades”, comenta o vice-presidente sênior e diretor de Marketing da The Leading Hotels of the World, Phil Koserowski. “Hotelbeds é uma adição valiosa ao programa Leading Strategic Sourcing e um componente-chave para nossos esforços de distribuição otimizados em 2023 e além.”