Resorts de luxo da Palladium serão distribuídos pela Wyndham
Grand Palladium Imbassaí e mais propriedades no Caribe terão a bandeira Registry Collection

Grupo Palladium e Wyndham Hotels & Resorts anunciam hoje uma aliança estratégica. O Grand Palladium Imbassaí, no Brasil, e mais 13 propriedades all-inclusive da rede espanhola localizadas no Caribe terão a bandeira Registry Collection, pertencente à empresa norte-americana de franquia de hotéis.
Trata-se de uma aliança comercial: não há aquisição ou fusão no negócio. Para o Grupo Palladium, o maior ganho é em poder de distribuição nas Américas, sobretudo nos Estados Unidos, onde a Wyndham, com portfólio de 8,9 mil hotéis em 95 países, tem a sua maior força de venda. A Wyndham, por sua vez, comemora o ganho de 6,5 mil quartos para o portfólio de sua principal bandeira de luxo, a Registry Collection.
Os 14 hotéis all-inclusive do Grupo Palladium envolvidos no negócio estão localizados em Brasil, México, República Dominicana e Jamaica e têm a bandeira TRS Hotels (exclusiva para adultos) ou Grand Palladium Hotels & Resorts. Todos eles poderão ter reservas feitas nos sistemas do Grupo Palladium e/ou no da Wyndham.
SINERGIA NOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE
Ambas as partes também celebram o ganho de sinergia entre os programas de fidelidade Palladium Rewards e o Wyndham Rewards, este último com mais de 94 milhões de membros. Os clientes registrados em ambos os programas terão a oportunidade de usar seus pontos hotéis, resorts e clubes de férias e locação de serviços em todo o mundo.
O Chief Sales & Marketing Officer do Palladium Hotel Group, Sergio Zertuche, demonstra otimismo e contentamento com a assinatura do acordo. "Um dos principais objetivos estratégicos é seguir crescendo no mercado americano. Todas as propriedades do Caribe no negócio são próximas dos Estados Unidos e têm muito apelo do público americano. Trata-se de uma proposta ganhadora para nós e para a Wyndham. Ampliamos a distribuição comercial e entramos com nossa expertise em administrar hotéis all inclusive no Caribe."

HOTÉIS MANTÊM SEUS NOMES
A VP de Desenvolvimento e Novos Negócios para a América Latina e Caribe do Wyndham, Maria Carolina Pinheiro, está igualmente animada. "Este é um acordo que vem sendo trabalhado há muito tempo e finalmente chegou o dia de apresentá-lo. Este acordo, essa aliança, vai trazer mais clientes para nós e o Grupo Palladium continuará oferecendo gerenciamento com sua excelência na área. Vale dizer que é um soft brand: todos os hotéis mantêm seus nomes, mas ganham a bandeira Registry Collection."

HOTÉIS DO GRUPO PALLADIUM QUE SE TORNAM REGISTRY COLLECTION
Com essa aliança, a Wyndham passa a ter 26 resorts all-inclusive
em seu portfólio, sendo 16 empreendimentos Registry Collection.
Confira quais são:
JULHO
- Grand Palladium Colonial Resort & Spa (Riviera Maya, México)
- Grand Palladium Kantenah Resort & Spa (Riviera Maya, México)
- Grand Palladium White Sand Resort & Spa (Riviera Maya, México)
- TRS Yucatan Hotel (Riviera Maya, México)
AGOSTO E SETEMBRO
- Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa (Cancun, México)
- Grand Palladium Vallarta Resort & Spa (Riviera Nayarit, México)
- Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino (Punta Cana, República Dominicana)
- Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa (Punta Cana, República Dominicana)
- Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa (Punta Cana, República Dominicana)
- TRS Turquesa Hotel (Punta Cana, República Dominicana)
- TRS Cap Cana Hotel (Cap Cana, República Dominicana)
- Dominican Fiesta Hotel & Casino(Santo Domingo, República Dominicana)
- Grand Palladium Jamaica Resort & Spa (Jamaica)
- Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa (Jamaica)
- Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa (Bahia)
TRADEMARK COLLECTION
Além disso, o Dominican Fiesta Hotel & Casino, em Santo Domingo (República Dominicana) que também é gerenciado pelo Palladium Hotel Group faz parte do acordo. Ele se une à marca Trademark Collection by Wyndham.
Mais informações: www.wyndhamhotels.com e www.palladiumhotelgroup.com.