Fairmont Copacabana e Make-A-Wish Brasil firmam parceria
A parceria visa doar 1 milhão de euros para que os hotéis ofereceram aos hóspedes experiências únicas
Após quase duas décadas de trabalho conjunto no Canadá, Estados Unidos, Europa e Oriente Médio, Fairmont e Make-A-Wish, juntos, estão lançando um novo programa global, o Wishes Start Here, para proporcionar experiências que transformam a vida das crianças e ajudam a criar memórias duradouras.
No Brasil, os planos estão prontos para se tornar realidade, seja transformando uma criança em princesa, chef ou proporcionando uma experiência de conhecer a praia e mergulhar no mar. No Rio de Janeiro, o Fairmont pode ser escolhido como destino de férias ou simplesmente um lugar para toda a família ficar. E para marcar o início desta parceria, voluntários da Make-A-Wish e colaboradores do hotel prepararam uma festa julina para as crianças.
Com o objetivo de conceder mais de 500 desejos e doar 1 milhão de euros ao longo desta parceria de três anos, o Fairmont apresentará eventos de angariação de fundos em hotéis de todo o mundo para oferecer aos hóspedes a oportunidade de se juntar a eles em sua promessa com a Make-A-Wish. “Fairmont e Make-A-Wish têm um relacionamento maravilhoso, hospedando muitas famílias e seus filhos por quase vinte anos”, disse a Global Brand Leader & Vice President Fairmont Brand, Accor, Mansi Vagt.
Fairmont e Make-A-Wish começaram seu trabalho juntos há quase 20 anos. O Fairmont iniciou originalmente um programa chamado Room at the Inn em 1993, oferecendo noites de cortesia em seus hotéis em todo o Canadá para famílias que visitavam entes queridos no hospital. Isso inspirou uma conexão com o Make-A-Wish e o Fairmont Rooms From the Heart foi introduzido em 2003. O projeto combinou uma doação anual e uma série de concessões de desejos que foi apoiada por uma rede de colegas voluntários para o Make-A-Wish.
No Brasil, os planos estão prontos para se tornar realidade, seja transformando uma criança em princesa, chef ou proporcionando uma experiência de conhecer a praia e mergulhar no mar. No Rio de Janeiro, o Fairmont pode ser escolhido como destino de férias ou simplesmente um lugar para toda a família ficar. E para marcar o início desta parceria, voluntários da Make-A-Wish e colaboradores do hotel prepararam uma festa julina para as crianças.
Com o objetivo de conceder mais de 500 desejos e doar 1 milhão de euros ao longo desta parceria de três anos, o Fairmont apresentará eventos de angariação de fundos em hotéis de todo o mundo para oferecer aos hóspedes a oportunidade de se juntar a eles em sua promessa com a Make-A-Wish. “Fairmont e Make-A-Wish têm um relacionamento maravilhoso, hospedando muitas famílias e seus filhos por quase vinte anos”, disse a Global Brand Leader & Vice President Fairmont Brand, Accor, Mansi Vagt.
Fairmont e Make-A-Wish começaram seu trabalho juntos há quase 20 anos. O Fairmont iniciou originalmente um programa chamado Room at the Inn em 1993, oferecendo noites de cortesia em seus hotéis em todo o Canadá para famílias que visitavam entes queridos no hospital. Isso inspirou uma conexão com o Make-A-Wish e o Fairmont Rooms From the Heart foi introduzido em 2003. O projeto combinou uma doação anual e uma série de concessões de desejos que foi apoiada por uma rede de colegas voluntários para o Make-A-Wish.