AMR Collection anuncia agentes premiados em campanha com a Copa
Participaram os profissionais que acumularam mais pontos em suas vendas com os resorts e aéra
A campanha de incentivo AMR Collection em parceria com a Copa Airlines, iniciada em setembro, premiou os agentes de viagens que acumularam mais pontos durante o período da ação de acordo com suas vendas relacionadas aos produtos da rede de resorts e da companhia aérea.
De acordo com o diretor de Vendas AMR Collection, Alex Ruiz, "nos últimos anos, a aliança que desenvolvemos com a Copa Airlines nos trouxe ótimos resultados. O fato de a companhia operar em quase todos os destinos onde estamos presentes permitiu com que fosse possível criarmos ações conjuntas com produtos de altíssimo nível. O nosso objetivo com essa novidade é continuar a trabalhar juntos e providenciar aos os agentes de viagens ferramentas para promover os nossos produtos junto dos passageiros".
Já os gerentes de Vendas da Copa Airlines no Brasil Raphael de Lucca e Jacqueline Ledo comentam “estamos felizes em fazer parte desse novo projeto da AMR Collection, que chega em boa hora, pois coincide com o lançamento do nosso novo produto em São Paulo, a Dreams Business Class. A nova categoria consolida a companhia como uma das opções para o público de luxo no Brasil. E este é só o começo. A parceria entre as empresas sempre foi consistente e agora está bem mais forte”.
Na campanha, cada room night vendida por resort representou um ponto, e vendas para o Ano Novo e Carnaval 2022 contabilizaram um ponto extra. As vendas foram cadastradas por meio do Portal AMR Collection B2B.
Confira a seguir os agentes de viagens premiados na ação:
1° lugar: Raquel Müller (Elabora Viagens): 2 bilhetes oferecidos pela Copa Airlines para um destino dos sonhos AMR Collection + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante + traslados in and out
2° lugar: Roberto Francisconi (Sabai Viagens): US$ 1 mil convertidos em reais
De acordo com o diretor de Vendas AMR Collection, Alex Ruiz, "nos últimos anos, a aliança que desenvolvemos com a Copa Airlines nos trouxe ótimos resultados. O fato de a companhia operar em quase todos os destinos onde estamos presentes permitiu com que fosse possível criarmos ações conjuntas com produtos de altíssimo nível. O nosso objetivo com essa novidade é continuar a trabalhar juntos e providenciar aos os agentes de viagens ferramentas para promover os nossos produtos junto dos passageiros".
Já os gerentes de Vendas da Copa Airlines no Brasil Raphael de Lucca e Jacqueline Ledo comentam “estamos felizes em fazer parte desse novo projeto da AMR Collection, que chega em boa hora, pois coincide com o lançamento do nosso novo produto em São Paulo, a Dreams Business Class. A nova categoria consolida a companhia como uma das opções para o público de luxo no Brasil. E este é só o começo. A parceria entre as empresas sempre foi consistente e agora está bem mais forte”.
Na campanha, cada room night vendida por resort representou um ponto, e vendas para o Ano Novo e Carnaval 2022 contabilizaram um ponto extra. As vendas foram cadastradas por meio do Portal AMR Collection B2B.
Confira a seguir os agentes de viagens premiados na ação:
1° lugar: Raquel Müller (Elabora Viagens): 2 bilhetes oferecidos pela Copa Airlines para um destino dos sonhos AMR Collection + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante + traslados in and out
2° lugar: Roberto Francisconi (Sabai Viagens): US$ 1 mil convertidos em reais