Hard Rock apresenta Messi como estrela da campanha de 50 anos
O jogador argentino é agora embaixador e estrela das campanhas Hard Rock
Celebrando 50 anos de sua fundação, o Hard Rock Café - marca que deu origem à rede Hard Rock de hotéis - escolheu o Lionel Messi para ser embaixador da marca nos próximos cinco anos. O ídolo argentino que levantou a taça da copa América no último final de semana é agora o primeiro atleta a colaborar com o Hard Rock.
A empresa esclarece que a associação do Hard Rock com o futebol remonta às origens da marca, especificamente ao nascimento de suas camisetas, quando o primeiro Café, em Londres, patrocinou um time regional no início da década de 1970. Os uniformes com Logo do Hard Rock que acabavam não sendo utilizadas pelos atletas das equipes retornavam ao restaurante e eram um presente oferecido aos clientes fiéis. Com o tempo e a repercussão foi necessário abrir uma loja para gerenciar as vendas.
NOVA CAMPANHA
Inspirado em seu novo embaixador, o Hard Rock terá uma nova coleção de merchandising. Além do logotipo especial do 50º aniversário, as camisetas mostram alguns dos símbolos mais característicos do jogador, como o leão, o número 10 e seu próprio logotipo. Essa coleção se junta à linha de merchandising da marca, disponível em todas as suas lojas e na loja on-line (shop.hardrock.com/en-us/messi).
De acordo com o presidente da Hard Rock Internacional, Jim Allen, nas últimas cinco décadas, a marca Hard Rock cresceu e se tornou uma das mais reconhecidas e amadas do mundo, com Café, Hotel e Casino localizados em 68 países. “O nosso 50º aniversário é um marco e merecia ser comemorado, por isso, trouxemos um ícone para sustentar uma celebração especial e diferente, e não houve melhor escolha do que o lendário Lionel Messi", afirma.
Allen e Messi selaram este acordo com uma troca de presentes. O jogador argentino deu a ao presidente do Hard Rock uma réplica assinada de sua bola de ouro, um gesto que Allen retribuiu com uma guitarra elétrica projetada especialmente para o jogador.
Veja abaixo o vídeo que mostra o início dessa parceria.
A empresa esclarece que a associação do Hard Rock com o futebol remonta às origens da marca, especificamente ao nascimento de suas camisetas, quando o primeiro Café, em Londres, patrocinou um time regional no início da década de 1970. Os uniformes com Logo do Hard Rock que acabavam não sendo utilizadas pelos atletas das equipes retornavam ao restaurante e eram um presente oferecido aos clientes fiéis. Com o tempo e a repercussão foi necessário abrir uma loja para gerenciar as vendas.
NOVA CAMPANHA
Inspirado em seu novo embaixador, o Hard Rock terá uma nova coleção de merchandising. Além do logotipo especial do 50º aniversário, as camisetas mostram alguns dos símbolos mais característicos do jogador, como o leão, o número 10 e seu próprio logotipo. Essa coleção se junta à linha de merchandising da marca, disponível em todas as suas lojas e na loja on-line (shop.hardrock.com/en-us/messi).
De acordo com o presidente da Hard Rock Internacional, Jim Allen, nas últimas cinco décadas, a marca Hard Rock cresceu e se tornou uma das mais reconhecidas e amadas do mundo, com Café, Hotel e Casino localizados em 68 países. “O nosso 50º aniversário é um marco e merecia ser comemorado, por isso, trouxemos um ícone para sustentar uma celebração especial e diferente, e não houve melhor escolha do que o lendário Lionel Messi", afirma.
Allen e Messi selaram este acordo com uma troca de presentes. O jogador argentino deu a ao presidente do Hard Rock uma réplica assinada de sua bola de ouro, um gesto que Allen retribuiu com uma guitarra elétrica projetada especialmente para o jogador.
Veja abaixo o vídeo que mostra o início dessa parceria.