Kayak lança promoção com serviços exclusivos em hotéis Accor
A ação promove experiência exclusiva em alguns dos melhores hotéis do Grupo Accor
Inspirado no sucesso da atual edição do Big Brother Brasil, o Kayak e o Accor Live Limitless (ALL), programa de fidelidade do Grupo Accor, criaram a promoção Quarto de Líder e estão promovendo uma experiência diferenciada para os clientes, com a segurança e comodidade oferecidas pelos hotéis Accor. A promoção oferece serviços exclusivos, inclusos nas diárias dos hotéis, e o pacote especial estará disponível para compra apenas de 29 de abril até 5 de maio, com hospedagem até 26 de dezembro de 2021.
A promoção é válida para os seguintes hotéis Accor: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection, no Rio de Janeiro; Grand Mercure Recife Boa Viagem, em Recife; além da unidades da rede Pullman e Novotel em diferentes localizações.
Entre os benefícios incluídos, diária com café da manhã, almoço ou jantar com entrada, prato principal e sobremesa, garrafa de espumante, consumo de itens do frigobar, acolhimento especial VIP (welcome drink, carta de boas-vindas) e um roupão disponibilizado para uso no hotel e para compra no final da estada.
“Temos identificado um aumento nas buscas nas últimas semanas, e com a flexibilização de algumas regiões, muitos buscam mudar de cenário por alguns dias. Queremos mostrar que o distanciamento social pode ser cheio de estilo, conforto e, principalmente, segurança. As oportunidades serão de encher os olhos. Por isso, esperamos que os usuários entrem na brincadeira e tenham uma experiência digna de líder, sem precisar passar por nenhuma prova”, afirmou o country manager do Kayak no Brasil, Gustavo Vedovato.
A promoção é válida para os seguintes hotéis Accor: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection, no Rio de Janeiro; Grand Mercure Recife Boa Viagem, em Recife; além da unidades da rede Pullman e Novotel em diferentes localizações.
Entre os benefícios incluídos, diária com café da manhã, almoço ou jantar com entrada, prato principal e sobremesa, garrafa de espumante, consumo de itens do frigobar, acolhimento especial VIP (welcome drink, carta de boas-vindas) e um roupão disponibilizado para uso no hotel e para compra no final da estada.
“Temos identificado um aumento nas buscas nas últimas semanas, e com a flexibilização de algumas regiões, muitos buscam mudar de cenário por alguns dias. Queremos mostrar que o distanciamento social pode ser cheio de estilo, conforto e, principalmente, segurança. As oportunidades serão de encher os olhos. Por isso, esperamos que os usuários entrem na brincadeira e tenham uma experiência digna de líder, sem precisar passar por nenhuma prova”, afirmou o country manager do Kayak no Brasil, Gustavo Vedovato.