Air Canada e Club Med darão viagem para um agente de viagens
Viagem será para o Club Med de Charlevoix, que será inaugurado em Quebec, no Canadá
A Air Canada e o Club Med se uniram em uma campanha de vendas que vai levar um agente de viagens para o novo Club Med de Charlevoix, que será inaugurado em Quebec, no Canadá, em dezembro de 2021. Válida durante o Feirão da Neve, realizado de 29 de março a 04 de abril de 2021, a promoção faz parte das ações de lançamento do resort para o mercado do Brasil.
“Estamos retornando para a América do Norte com esse conceito de resort all inclusive. E esse ano o Canadá será um dos destaques com o Village Quebec/Charlevoix, um lugar para quem tem o desejo de apreciar uma natureza única e atividades ao ar livre. Estamos muito felizes com esta parceria, pois ela representa a união de duas marcas muito importantes para o segmento turístico”, disse Marco Oliva, diretor de vendas do Club Med.
Para participar da campanha, o agente de viagens precisa vender no mínimo dez pacotes no feirão de neve, incluindo aéreo com a Air Canada e hospedagem no Club Med.A regra é simples: quem vender mais pacotes vai ganhar um bilhete aéreo da Air Canada em classe econômica e sete noites de hospedagem em apartamento superior no novo Village Club Med Quebec/Charlevoix – tudo isso com direito a um acompanhante.
O Club Med Québec Charlevoix está localizado às margens do rio São Lourenço, perto de Québec e de todas as atrações turísticas, históricas e culturais. Paraíso para os entusiastas da natureza, Charlevoix está imerso em paisagens únicas e em uma região com as estações bem definidas, o que o torna uma ótima opção de destino em qualquer época, com cada estação proporcionando uma história diferente ao hóspede. Durante a temporada mais fria, os visitantes poderão experimentar atividades imperdíveis de inverno, as Must Try Experiences, como sentir toda a energia dos topos do Le Massif de Charlevoix e da desafiadora pista de mais de 700 metros – a maior queda vertical a leste das montanhas rochosas.
“Além de conhecer um destino incrível da Província de Quebec, o agente premiado poderá viver a experiência de viajar com a Air Canada. Na rota São Paulo–Montreal e na rota São Paulo–Toronto a Air Canada utiliza o Boeing 787-9, Dreamliner, com três classes de serviços, a Business, a Economy Premium e a Economy. Com certeza essa viagem será inesquecível”, informou Sandra Passetto, executiva de Contas da Air Canada Brasil.
É importante destacar que não é um sorteio e que a agência que mais vender vai receber o prêmio. O resultado será divulgado por meio das equipes de vendas da Air Canada e do Club Med, 30 dias após o encerramento do Feirão da Neve. A agência ganhadora deverá informar os nomes dos ganhadores em até 30 dias após o anúncio.
A Air Canada e o Club Med já anunciaram que durante o ano de 2021 serão apresentadas mais duas campanhas. Acompanhe as novidades.
“Estamos retornando para a América do Norte com esse conceito de resort all inclusive. E esse ano o Canadá será um dos destaques com o Village Quebec/Charlevoix, um lugar para quem tem o desejo de apreciar uma natureza única e atividades ao ar livre. Estamos muito felizes com esta parceria, pois ela representa a união de duas marcas muito importantes para o segmento turístico”, disse Marco Oliva, diretor de vendas do Club Med.
Para participar da campanha, o agente de viagens precisa vender no mínimo dez pacotes no feirão de neve, incluindo aéreo com a Air Canada e hospedagem no Club Med.A regra é simples: quem vender mais pacotes vai ganhar um bilhete aéreo da Air Canada em classe econômica e sete noites de hospedagem em apartamento superior no novo Village Club Med Quebec/Charlevoix – tudo isso com direito a um acompanhante.
O Club Med Québec Charlevoix está localizado às margens do rio São Lourenço, perto de Québec e de todas as atrações turísticas, históricas e culturais. Paraíso para os entusiastas da natureza, Charlevoix está imerso em paisagens únicas e em uma região com as estações bem definidas, o que o torna uma ótima opção de destino em qualquer época, com cada estação proporcionando uma história diferente ao hóspede. Durante a temporada mais fria, os visitantes poderão experimentar atividades imperdíveis de inverno, as Must Try Experiences, como sentir toda a energia dos topos do Le Massif de Charlevoix e da desafiadora pista de mais de 700 metros – a maior queda vertical a leste das montanhas rochosas.
“Além de conhecer um destino incrível da Província de Quebec, o agente premiado poderá viver a experiência de viajar com a Air Canada. Na rota São Paulo–Montreal e na rota São Paulo–Toronto a Air Canada utiliza o Boeing 787-9, Dreamliner, com três classes de serviços, a Business, a Economy Premium e a Economy. Com certeza essa viagem será inesquecível”, informou Sandra Passetto, executiva de Contas da Air Canada Brasil.
É importante destacar que não é um sorteio e que a agência que mais vender vai receber o prêmio. O resultado será divulgado por meio das equipes de vendas da Air Canada e do Club Med, 30 dias após o encerramento do Feirão da Neve. A agência ganhadora deverá informar os nomes dos ganhadores em até 30 dias após o anúncio.
A Air Canada e o Club Med já anunciaram que durante o ano de 2021 serão apresentadas mais duas campanhas. Acompanhe as novidades.