Juliana Monaco   |   23/09/2020 09:22

Oyo firma parceria com Grupo Fleury para aprimorar protocolos

A iniciativa é uma evolução do selo Limpeza Certificada da Oyo, que já ganhou o selo Safe Travels do WTTC

Oyo Romms/Divulgação
A iniciativa busca oferecer maior segurança e dar mais confiança aos hóspedes
A iniciativa busca oferecer maior segurança e dar mais confiança aos hóspedes
Pensando em impulsionar ainda mais a retomada do Turismo no Brasil, a Oyo Hotels firmou parceria com o Grupo Fleury para aperfeiçoar os protocolos de higiene e saúde já adotados pela rede hoteleira desde maio. A iniciativa é uma evolução do selo Limpeza Certificada da Oyo, que já ganhou reconhecimento global com o selo Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

"Cuidar da saúde e do bem-estar de nossos hóspedes é fundamental para a retomada do Turismo responsável. Por isso, estamos muito felizes por partilhar essa conquista com o Grupo Fleury, que desde o início esteve tão dedicado e disponível a contribuir com os pequenos empreendedores da nossa rede”, disse o vice-presidente de Operações da Oyo Brasil, Eduardo Zucareli.

Os hoteleiros precisam seguir rigorosamente os procedimentos estabelecidos pela Oyo, como experiência com mínimo contato, aferição de temperatura no check-in, refeições servidas nos quartos ou bufês de café da manhã adaptados, álcool em gel disponibilizado nas áreas comuns, uso de máscaras pela equipe do hotel, protocolos de limpeza, sinalização de distanciamento, entre outros direcionais.

As equipes dos hotéis recebem treinamentos constantes e precisam fazer uma prova para testar seus conhecimentos sobre a adoção das novas conformidades. O programa também recebe avaliações dos hóspedes por meio de comentários, reviews e recomendações realizados após a saída do hotel.

"Além disso, com o intuito de continuar fomentando a geração de trabalho e o suporte a micro e pequenos empreendedores, tivemos o cuidado de selecionar parceiros que tivessem os mesmos valores. Esse é o caso do Fashion Masks, que fará todas as máscaras que serão doadas por nós da OYO aos hotéis da rede. O movimento, fundado pelo Instituto REsocial, no início da pandemia, tem como propósito dar voz às costureiras que foram afetadas pela crise e, principalmente, por meio do trabalho, promover a inclusão social", finaliza Zucareli.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados