Intercity sorteia carro em campanha de vendas para agentes
Campanha de vendas premia agentes de viagens com um carro zero km.
De olho na retomada das viagens e pensando em valorizar seus parceiros comerciais, a Intercity Hotels acaba de lançar uma campanha que premia agentes de viagens. A promoção "Acelera com a Intercity" é destinada apenas aos agentes e tem como prêmio um carro Renault Kwid Zero Km.
Pela regra, a cada três reservas realizadas, o profissional recebe um número da sorte para concorrer. A campanha começa a valer no dia 1º de setembro e vai até 16 de dezembro, data em que ocorre o sorteio.
Para participar, o profissional precisa estar cadastrado na plataforma Venda Mais.
"Nosso objetivo é valorizar ainda mais o trabalho dos agentes de viagens, que serão extremamente importantes neste período em que pessoas e empresas já começam a planejar suas viagens e ao mesmo tempo contribuir com a retomada do setor", pontua o diretor executivo de Marketing, Vendas e Distribuição da ICH Administração de Hotéis, Marcelo Marinho.
Pela regra, a cada três reservas realizadas, o profissional recebe um número da sorte para concorrer. A campanha começa a valer no dia 1º de setembro e vai até 16 de dezembro, data em que ocorre o sorteio.
Para participar, o profissional precisa estar cadastrado na plataforma Venda Mais.
"Nosso objetivo é valorizar ainda mais o trabalho dos agentes de viagens, que serão extremamente importantes neste período em que pessoas e empresas já começam a planejar suas viagens e ao mesmo tempo contribuir com a retomada do setor", pontua o diretor executivo de Marketing, Vendas e Distribuição da ICH Administração de Hotéis, Marcelo Marinho.