Four Seasons traz linha de amenities francesa ao Brasil
Shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante em frascos de 50 e 75 mililitros, e sabonetes em barra em duas versões estão entre os itens oferecido
No Brasil desde outubro de 2018, a Four Seasons acrescentou uma nova linha de amenities exclusiva dentro do mercado hoteleiro nacional. Trata-se da marca francesa de cosméticos Christian Lacroix, trazida para o País em parceria com a Realgem’s Guest Solutions.
“O mercado está cada vez mais exigente e parcerias como essa impulsionam a força do segmento hoteleiro, que para 2019 é muito promissor. Christian Lacroix tem uma assinatura única, assim como um conceito que estamos honrados em trazer com exclusividade para o Brasil com um grande parceiro como a Four Seasons”, disse o CEO da Realgem’s, Mauro Carvalho de Oliveira.
Entre os produtos disponibilizados na única propriedade da rede no Brasil, em São Paulo, estão: shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante em frascos de 50 e 75 mililitros, e sabonete em barra nas versões de 50 e 100 gramas.
“O mercado está cada vez mais exigente e parcerias como essa impulsionam a força do segmento hoteleiro, que para 2019 é muito promissor. Christian Lacroix tem uma assinatura única, assim como um conceito que estamos honrados em trazer com exclusividade para o Brasil com um grande parceiro como a Four Seasons”, disse o CEO da Realgem’s, Mauro Carvalho de Oliveira.
Entre os produtos disponibilizados na única propriedade da rede no Brasil, em São Paulo, estão: shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante em frascos de 50 e 75 mililitros, e sabonete em barra nas versões de 50 e 100 gramas.