Karina Cedeño   |   21/02/2019 12:08

Accor anuncia mudanças em programa de fidelidade; saiba mais

A Accor também lançou uma nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo


A Accor anuncia hoje uma mudança em seu programa de fidelidade. Chamada de Accor Live Limitless (ALL), a nova plataforma irá oferecer uma experiência que integra recompensas, abrangendo 4,8 mil hotéis por todo o mundo e um portfólio de marcas globais incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure e Ibis.

O novo programa de fidelidade baseará seu compromisso com os clientes nas seguintes premissas:

  • Introduzir novos status premium para reconhecer os membros mais fiéis;
  • Benefícios melhorados, de acordo com a estratégia de hospitalidade da rede;
  • Uma experiência conectada ao redor do mundo e um novo aplicativo.
A Accor também lançou uma nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo. As duas marcas distintas, Accor e ALL, irão utilizar o mesmo monograma do “A icônico”, que representa o selo da excelência do grupo, fundindo a letra A com o bernache, que é um emblema histórico da rede hoteleira.

NOVAS PARCERIAS
Outra novidade anunciada hoje pela Accor são suas três principais parcerias:

• A extensão da parceria com a AEG, empresa de esportes e entretenimento, além da Accor Hotels Arena, para incluir instalações premium, oferecendo mais de 60 mil tíquetes e suítes privadas para os membros do programa de fidelidade na América Latina, Ásia e Europa.

• O grupo assinou uma nova parceria com a IMG, oferecendo acesso a chef masterclasses e encontros de culinária como uma cortesia para os principais membros do programa de fidelidade. Com início em 2020, os membros irão aproveitar os melhores “Taste Festivals” em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto, com o crescimento e a expansão da parceria em novas cidades nos próximos três anos.

• A Accor e o Paris Saint-Germain Football Club anunciam hoje a assinatura de um acordo global. O Accor Live Limitless (ALL), novo programa de fidelidade lifestyle da Accor já mencionado acima, irá se tornar parceiro oficial e patrocinador do uniforme do clube, a partir da temporada de 2019/2020.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados