Booking fecha parceria com plataforma de transporte da Ásia
Empresa de hospedagem investiu US$ 200 milhões e se fortalecerá no Sudeste Asiático
A Booking e a Grab Holdings, plataforma de transporte sob demanda de Cingapura que opera em 235 cidades de oito países no Sudeste da Ásia, acabam de anunciar uma parceria estratégica para ampliar e simplificar as soluções de viagens.
Com o negócio, os clientes da Booking poderão contratar serviços de transporte da Grab, que disponibilizará acomodações da empresa em seu aplicativo. Além disso, a Booking Holdings investiu US$ 200 milhões empresa asiática. A plataforma já arrecadou mais de US$ 2 bilhões para sua atual rodada de financiamento e deve levantar mais de US$ 3 bilhões até o final do ano.
"O Grab cresceu significativamente nos últimos anos no Sudeste Asiático, estabelecendo-se como líder reconhecido em um espaço cada vez mais competitivo. Estamos entusiasmados em fazer parceria com eles para construir experiências de viagem ainda melhores através da tecnologia”, afirma o vice-presidente sênior e chefe de Desenvolvimento Corporativo da Booking Holdings, Todd Henrich.
De acordo com o presidente do Grab, Ming Maa, o mercado de viagens on-line no Sudeste Asiático deve quase triplicar até 2025. “Observamos inúmeras sinergias entre viagens e transporte que nos permitirão capitalizar essa enorme oportunidade”, pontua.
Com o negócio, os clientes da Booking poderão contratar serviços de transporte da Grab, que disponibilizará acomodações da empresa em seu aplicativo. Além disso, a Booking Holdings investiu US$ 200 milhões empresa asiática. A plataforma já arrecadou mais de US$ 2 bilhões para sua atual rodada de financiamento e deve levantar mais de US$ 3 bilhões até o final do ano.
"O Grab cresceu significativamente nos últimos anos no Sudeste Asiático, estabelecendo-se como líder reconhecido em um espaço cada vez mais competitivo. Estamos entusiasmados em fazer parceria com eles para construir experiências de viagem ainda melhores através da tecnologia”, afirma o vice-presidente sênior e chefe de Desenvolvimento Corporativo da Booking Holdings, Todd Henrich.
De acordo com o presidente do Grab, Ming Maa, o mercado de viagens on-line no Sudeste Asiático deve quase triplicar até 2025. “Observamos inúmeras sinergias entre viagens e transporte que nos permitirão capitalizar essa enorme oportunidade”, pontua.