Luiz Felipe Simões   |   14/10/2024 21:49
Atualizada em 14/10/2024 21:57

Hot Beach passa por rebranding e lança novo posicionamento de marca

Desenvolvido ao longo de um ano e meio, projeto visa consolidar o complexo como referência no Turismo


PANROTAS / Luiz Felipe Simões
Erica Brunner, da Ana Couto, entre Rodrigo Vaz e Vinicius Vilela, do Hot Beach Parques & Resorts
Erica Brunner, da Ana Couto, entre Rodrigo Vaz e Vinicius Vilela, do Hot Beach Parques & Resorts

OLIMPÍA (SP) - O Hot Beach Parks & Resorts anunciou seu novo posicionamento da marca em evento realizado nesta segunda-feira (14). O projeto de rebranding, iniciado há mais de um ano, tem como objetivo consolidar o complexo como referência no Turismo nacional.

Durante o evento, o grupo explicou que o reposicionamento reflete a nova fase do complexo, um dos principais atrativos do noroeste paulista. Segundo dados do Hot Beach, em 2023, o município de Olímpia atraiu 4,8 milhões de visitantes, sendo o Hot Beach Olímpia o quinto parque mais visitado da América Latina.

O diretor comercial do Hot Beach Parques & Resorts, Rodrigo Vaz, enfatizou que o novo posicionamento, desenvolvido em parceria com a consultoria Mapie e a agência Ana Couto, foi inspirado pelo desejo de continuar crescendo e consolidar o complexo como referência em entretenimento e lazer no Brasil.

"Acreditamos que cada detalhe conta, e nosso papel é contribuir para a criação de momentos que as pessoas levarão consigo para sempre”

Rodrigo Vaz, diretor comercial do Hot Beach Parques & Resorts

O head de marketing do grupo, Vinicius Vilela, reforçou que o foco agora é garantir que as operações do Hot Beach reflitam essa nova identidade. “Afinal, o fantástico precisa permear durante toda a nossa jornada”, disse.

Os novos visuais do rebranding estarão presentes em diversos pontos da marca, desde as redes sociais, que já exibem o novo logo, até detalhes como as toalhas usadas nos resorts e no parque. O objetivo é garantir reconhecimento da marca tanto no ambiente digital quanto no físico, por meio de uma comunicação 360º.

PANROTAS / Luiz Felipe Simões
Os novos visuais do rebranding estarão presentes em diversos pontos da marca
Os novos visuais do rebranding estarão presentes em diversos pontos da marca

Agentes de Viagens

Com o novo posicionamento, o parque busca se tornar um destino ainda mais atrativo, tanto para consumidores, que terão uma percepção mais clara sobre o que o Hot Beach oferece, quanto para os agentes de viagens, que poderão promover um produto renovado e mais alinhado com as expectativas do público, facilitando as vendas.

“No final das contas, o agente de viagens também é um consumidor, e à medida que ajustamos nosso posicionamento, queremos que o mercado reconheça nossa marca e o grupo como um todo. Nosso objetivo é oferecer uma diversidade de experiências, sejam elas voltadas ao relaxamento, com gastronomia, música e momentos na água, ou atividades mais radicais”

Rodrigo Vaz, diretor comercial do Hot Beach Parques & Resorts
PANROTAS / Luiz Felipe Simões
Time de Marketing do Hot Beach
Time de Marketing do Hot Beach

O diretor comercial destacou que o Hot Beach consegue atender a diferentes perfis de público, seja em momentos distintos da vida ou em tipos variados de viagens. “A grande vantagem do nosso produto está na capacidade de oferecer essas diferentes experiências, e é isso que o novo posicionamento busca reforçar", disse.

Quando questionado sobre seu primeiro ano como diretor comercial do grupo, Vaz celebrou os resultados.

"Conseguimos entregar o que estava traçado como meta e orçamento, além de garantir crescimento em relação ao ano anterior. Estamos muito satisfeitos até agora"

Rodrigo Vaz, diretor comercial do Hot Beach Parques & Resorts

Ele ainda destacou a importância do último trimestre, com a chegada do verão e das festividades, que serão cruciais para o alcance das metas finais de 2024.

Planos para 2025

Para 2025, o foco será consolidar os resultados e expandir de forma sustentável no segmento de eventos, congressos e convenções, além do mercado corporativo. “O complexo oferece muitas alternativas flexíveis para entregar experiências diferenciadas às empresas, e é nisso que queremos focar”, conclui Vaz.

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