Iberostar apresenta nova segmentação em seu portfólio de hotéis
Iberostar Waves, Iberostar Selection e Joia by Iberostar são os três novos segmentos da marca
A Iberostar anunciou uma evolução em sua identidade de marca e segmentação de portfólio para hotéis. A novidade tem novo enfoque, sustentado por cinco pilares estratégicos:
- Qualidade Excepcional;
- Comodidades para todos;
- Atendimento com carinho;
- Momentos inesquecíveis;
- Compromisso Positivo.
Sendo assim, três segmentos de marca foram projetados para ajudar os clientes a encontrar o hotel, as experiências e os serviços mais adequados às suas necessidades de férias. São eles:
- Iberostar Waves: experiências para famílias que buscam percepção de valor e casais com energia que aproveitam a praia;
- Iberostar Selection: experiências de férias premium;
- Joia by Iberostar: resorts luxuosos com serviço personalizado situados à beira-mar, oferecendo atendimento altamente personalizado.
“Estamos animados para compartilhar esta evolução da marca, refletindo nossas aspirações para o futuro. Estamos no ramo de 'Criar Experiências de Férias Felizes e Memoráveis'. Esta promessa aos nossos hóspedes é respaldada por uma segmentação renovada no nosso portfólio e uma evolução da nossa identidade de marca"
Phil Mc Aveety, CEO da Iberostar Hotels & Resorts
A nova segmentação será implementada em todo o portfólio nos próximos meses. O Iberostar Waves Gaviotas Park (Fuerteventura) será a primeira abertura do segmento Iberostar Waves da cadeia, prevista para agosto deste ano; Joia Aruba by Iberostar, o primeiro hotel da empresa na ilha caribenha, está programado para abrir ainda este ano e se tornará o principal hotel do segmento Joia.
A nova identidade inclusive já é visível em algumas das últimas aberturas da empresa, como o hotel Iberostar Selection Creta Marine na ilha grega.