Em rebranding, Hplus lança sua nova identidade visual
Movimento de modernização da marca inclui ainda a reformulação das marcas hoteleiras do grupo
Como mais um passo dentro do seu processo de rebranding e reorganização conceitual de hotelaria, a Hplus acaba de lançar sua nova identidade visual. A marca reorganizada foi inspirada nos conceitos de "maior empatia, diversidade, sustentabilidade e consistência", segundo explicam os gestores da rede.
"Temos mais de 20 anos de história. Passamos por diversas transformações necessárias para nosso crescimento. Hoje temos um negócio que segue os pilares ESG com práticas ambientais, sociais e de governança. Buscamos também incluir novas tecnologias e novos sistemas para melhorar as rotinas de trabalho e otimizar as receitas. Acreditamos que esta fase deve ser celebrada com uma nova identidade visual que corresponda aos resultados alcançados e ao futuro que gostaríamos de traçar", afirma a sócia-fundadora e diretora-executiva, Paula Faure.
As bandeiras da Hplus também passaram por uma renovação visual. Cada uma das seis categorias foi reformulada para traduzir seus aspectos característicos e a proposta de cada um dos hotéis que as integram. Atualmente são 15 empreendimentos dispostos nas bandeiras Long Stay, Premium, Express, Express+, Executive e Beach.
A apresentação da nova identidade foi realizada em uma reunião com as lideranças do time corporativo e de todas as unidades. O projeto de aplicação prevê um início imediato nas comunicações digitais, materiais gráficos e reformulação do site. A expectativa é que toda adaptação seja concluída até final de 2025.