Inclusive Collection lança novas campanhas para agências de viagens
Incentivos vão de prêmios em dinheiro a uma viagem surpresa para um destino do Caribe
Representantes da Inclusive Collection, part of World of Hyatt, promovem nesta semana roadshows por São Paulo, Campinas (SP) e Porto Alegre para anunciar duas novas campanhas de incentivo de vendas para agências de viagens brasileiras. Veronica Cassano e Alex Ruiz Ramos, diretores responsáveis pela performance dos resorts all inclusive da rede na América Latina, vieram acompanhados de Ana Laura Moreno e Rolando Gamboa, embaixadores das marcas Secrets e Dreams em Punta Cana, Panamá e Curaçao, respectivamente.
O roteiro começou por São Paulo, onde o grupo recebeu cerca de 30 operadores em um brunch que também contou com a presença de Raphael de Lucca, country manager da Copa Airlines no Brasil, parceira da rede na campanha “Viagem Surpresa ao Caribe”. A ação vai premiar um agente com bilhetes aéreos, cinco noites de hospedagem (divididos em dois resorts), com tudo incluído, além de transfer casa-aeroporto-hotel-aeroporto-casa para dois adultos e duas crianças de até 12 anos. Para concorrer basta vender no mínimo cinco noites (exceto grupos e vendas via brokers) no período entre 19 de março e 31 de agosto de 2024. Será vencedor o agente que contabilizar o maior número de vendas e faturamento. O destino da viagem e o resort serão mantidos em sigilo até a chegada ao aeroporto.
Na ocasião, a rede anunciou também uma campanha de incentivo exclusiva para as vendas do recém aberto Secrets Playa Blanca Isla Mujeres, em Cancun. A cada venda individual de pelo menos cinco noites (exceto grupos ou intermediadas por brokers), a rede vai remunerar a agência com US$ 50. Valem vendas efetivadas entre 1º de março e 30 junho 2024, com utilização até 31 de dezembro de 2024.
Além das duas novas campanhas, a rede reforçou que segue válida até 31 de dezembro deste ano a remuneração de US$ 25 para venda individual de pelo menos cinco noites (menos grupos e intermediadas por brokers) para qualquer um dos mais de 120 resorts localizados em destinos preferenciais dos brasileiros, como Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, República Dominicana e St. Martin.
Durante o roadshow, que termina amanhã (22) em Porto Alegre e também inclui visitas a operadores locais parceiros, foram apresentadas propriedades recém abertas ou renovadas dentro do portfólio que inclui mais de 120 resorts das marcas Alua, Breathless, Dreams, Hyatt Vivid, Hyat Zilara, Hyatt Ziva, Impression By Secrets, Secrets Resorts & Spas, Sunscape e Zöetry.
Mais detalhes sobre as campanhas, marcas da rede e destinos em que estão localizadas podem ser consultadas no portal que a Inclusive Collection, part of World of Hyatt mantém para o público B2B.