Grupo Wish tem crescimento recorde de vendas de 30% em maio
Com esse índice, a marca de hotéis e resorts cravou R$ 30 milhões em comercializações
O Grupo Wish registrou em maio um aumento histórico de 30% em sua meta de vendas em relação ao mesmo mês de 2022. Com esse índice, a marca de hotéis e resorts cravou R$ 30 milhões em comercializações no período.
“O comprometimento demonstrado por todas as áreas é inspirador. Essa conquista histórica é um testemunho do trabalho em equipe que temos no Grupo Wish”, diz o CEO da empresa, Eduardo Malheiros.
O resultado obtido nos primeiros meses do ano, até o final de maio – somando toda a venda de hospitalidade mais a do programa Exclusive Guest –, totalizam R$ 170 milhões, o que significa 28% acima do mesmo período de 2022, que já tinha sido reconhecido como um período recorde da companhia.
O portfólio do grupo de dez hotéis conta com as bandeiras: Wish Hotels & Resorts (em Salvador, BA; Foz do Iguaçu, PR; Gramado, RS; e Natal, RS). Prodigy Hotels (em Gramado, RS; e Rio de Janeiro, RJ). Marupiara Resort (em Porto de Galinhas, PE). Linx Hotels (nos Aeroportos de Galeão (RJ) e Internacional de Belo Horizonte). Makaira Beach Resort (em Canavieiras, BA).