Fontainebleau Miami Beach investe em espetáculo e destaca reformas
Vanessa Garcia-Londoño, gerente de Venda de Lazer da rede, está no Brasil para mais uma ILTM Latin America
O português é um dos idiomas mais falados entre os hóspedes do Fontainebleau Miami Beach e, portanto, o hotel, um dos mais procurados pelos viajantes de luxo brasileiros, não poderia ficar de fora de mais uma ILTM Latin America 2023.
Vanessa Garcia-Londoño, gerente de Vendas de Lazer da rede, destaca o sucesso feito pela Tresor Tower, um dos edifícios do complexo, após a reforma, o que foi o investimento mais caro nos 18 anos do hotel, com novas cores, design e mobília.
Agora é a Chateau Tower que está em reforma, mas segue aberta, em uma estratégia que, garante Vanessa, não atrapalha em nada a experiência do hóspede. Outra novidade é a mudança do restaurante Strip Steak para Prime 54. "O novo espaço gastronômico ainda é especializado em carnes, mas com conceito diferente, após ouvirmos os clientes", explica a executiva.
Em breve, o Fontainebleau terá um Centro de Convenções. Por falar em eventos, o hotel tem investido nessa área, que é bem aceita pelo cliente brasileiro, diz Vanessa. O hotel prepara um show ao estilo Cirque du Soleil e mais surpresas em breve. Recentemente, no Grande Prêmio de Fórmula 1 em Miami, o Fontainebleau Miami Beach fez festas temáticas, com direito a exposição de um carro de Lewis Hamilton no lobby.
Enquanto isso, a marca se prepara para a abertura de um hotel em Las Vegas. O Fontainebleau Las Vegas será aberto em dezembro. Sua equipe de vendas para América Latina será apresentada em breve.