South Beach Group Hotels aposta em hospedagens únicas; conheça
No Brasil, grupo hoteleiro independente da Flórida é representado por Marina Barros, da Doubleem
O Brasil está entre os top 3 mercados para o South Beach Group Hotels, grupo hoteleiro independente de Miami Beach, na Flórida. Com um total de 17 hotéis boutique localizados em Miami Beach e um em Fort Lauderdale – totalizando mais de 1,6 mil leitos –, a empresa aposta no País como um dos grandes emissores dos hóspedes destas propriedades, principalmente na baixa temporada, entre maio a agosto.
De acordo com a diretora de Receita do grupo, Indira Gonzalez, cada hotel tem um estilo único e são várias as possibilidades para diferentes tipos de hóspedes: apartamentos inteiros para famílias, quartos mais completos para quem quer ficar por mais tempo (staycation), hotel 4 estrelas para o viajante mais alto padrão, opções para quem viaja a trabalho, entre outras.
“Também temos um espaço onde fazemos diversos destination weddings, além de eventos sociais e corporativos. É um lugar histórico, de 1930, que também recebe shows, concertos, apresentações de ballet e mais”, conta.
O maior hotel oferece 200 quartos e, o menor, 42. São propriedades para quem realmente quer ter uma experiência mais individualizada. “Claro que existem os viajantes que gostam das grandes redes ou resorts, mas há também aqueles que querem vivenciar algo mais íntimo, por isso procuram nossos hotéis boutique”, afirma.
"Além de nossa representação local, usamos fornecedores, como Hotelbeds, mas também estamos indo à direção de contratos diretos com operadores. Depois da pandemia percebemos que muitas pessoas preferem uma conexão direta, e não somente por meio de terceiros", finaliza.
No Brasil, o South Beach Group Boutique Hotels é representado por Marina Barros, da Doubleem, que fica localizada em São Paulo. Marina pode ser contatada pelo e-mail marina@doubleem.com.br e no (11) 3258-1269.
De acordo com a diretora de Receita do grupo, Indira Gonzalez, cada hotel tem um estilo único e são várias as possibilidades para diferentes tipos de hóspedes: apartamentos inteiros para famílias, quartos mais completos para quem quer ficar por mais tempo (staycation), hotel 4 estrelas para o viajante mais alto padrão, opções para quem viaja a trabalho, entre outras.
“Também temos um espaço onde fazemos diversos destination weddings, além de eventos sociais e corporativos. É um lugar histórico, de 1930, que também recebe shows, concertos, apresentações de ballet e mais”, conta.
O maior hotel oferece 200 quartos e, o menor, 42. São propriedades para quem realmente quer ter uma experiência mais individualizada. “Claro que existem os viajantes que gostam das grandes redes ou resorts, mas há também aqueles que querem vivenciar algo mais íntimo, por isso procuram nossos hotéis boutique”, afirma.
CONTRATOS DIRETOS
Indira diz ainda que sua presença na WTM Latina America, e no Brasil, como um todo, tem o objetivo não somente de representar os hotéis, mas, também, de conseguir contratos com parceiros."Além de nossa representação local, usamos fornecedores, como Hotelbeds, mas também estamos indo à direção de contratos diretos com operadores. Depois da pandemia percebemos que muitas pessoas preferem uma conexão direta, e não somente por meio de terceiros", finaliza.
No Brasil, o South Beach Group Boutique Hotels é representado por Marina Barros, da Doubleem, que fica localizada em São Paulo. Marina pode ser contatada pelo e-mail marina@doubleem.com.br e no (11) 3258-1269.