Victor Fernandes   |   30/03/2023 15:06
Atualizada em 30/03/2023 15:07

Tomás Ramos lança empresa de consultoria para hotelaria

A Trust já nasce com parceria global firmada com a World Hospitallity Alliance

Divulgação
Tomás Ramos tem experiência de 35 anos na hotelaria com passagens por BHG e Othon
Tomás Ramos tem experiência de 35 anos na hotelaria com passagens por BHG e Othon
Um dos mais influentes executivos da hotelaria na América do Sul, Tomás Ramos deixou recentemente a Brazil Hospitality Group (BHG) para criar a Trust, empresa especializada em consultoria para as áreas de Hospitalidade, Turismo e Eventos. A Trust já nasce com parceria global firmada com a World Hospitality Alliance (WHA).

“A Trust é uma empresa de consultoria completa, estruturada a partir da minha experiência de mais de 35 anos em algumas das maiores redes hoteleiras do País e surge para atender às principais demandas do mercado. Vamos oferecer, em uma parceria estratégica inédita com a World Hospitality Alliance, assessoria especializada para o desenvolvimento de redes hoteleiras e hotéis independentes; captação de portfólios de clientes; revenue management; sistemas de gestão de reservas, estratégias comerciais; marketing; mídias digitais; pesquisas e análises de mercado; distribuição digital; entre outros serviços”, conta Tomás Ramos.

Marca global de Hotelaria e Turismo, a WHA atua oferecendo os serviços de representação, e-commerce e consultoria com escritórios comerciais na Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha e América Latina e, a partir da parceria com a Trust, quer iniciar sua atuação no mercado brasileiro. O principal objetivo da parceria é iniciar a atuação da WHA no mercado brasileiro para posicionar a marca e auxiliar as empresas hoteleiras, bem como de Viagens e Turismo no Brasil a aumentar sua participação nos negócios internacionais.

A Trust entregará soluções para empresas que querem promover mudanças em busca de eficiência e competitividade em hospitalidade, turismo e eventos. Tomás Ramos lembra que grande parte das organizações não conseguem resolver algumas situações pontuais por questões relacionadas a custos altos, prazos curtos e falta de expertise de seus gestores.

“Avaliamos que a contratação da Trust é uma decisão estratégica por uma razão simples: as aceleradas transformações que passa o mercado de Turismo no Brasil e no exterior. Nossos serviços foram cuidadosamente pensados para oferecer a clientes de todos os portes e perfis, avaliações holísticas, estratégias bem fundamentadas para o atingimento de metas e resultados, excelente relação custo-benefício, ferramentas adequadas para a qualificação continuada da equipe, consultoria para a tomada de decisões e para a reestruturação dos times e mapeamento de desenvolvimento”, explica Ramos.

WHA

A World Hospitality Alliance foi lançada há três anos atras e é especializada em hotelaria e Turismo e reúne importantes marcas internacionais como a GauVendi, WHEE Creative Hospìtality, PowerUpSales, GF Travel Consulting e Direct Your Booking. Especializada em auxiliar hotéis independentes e organizações de Turismo a otimizar oportunidades de venda e participação de mercado, a WHA oferece estratégias e soluções de atendimento personalizadas. Atuando em cinco países da Europa e na América Latina, a World Hospitality Alliance se uniu à Gauvendi para oferecer uma das principais ferramentas de reserva para hotéis.

"O Brasil é um mercado muito importante para nossa empresa. E, a partir de nossa aliança comercial com Tomás Ramos estamos convencidos que a cooperação com a Trust será uma grande conquista e importante suporte para que a marca World Hospitality Alliance e seus parceiros se tornem ainda mais conhecidos no Brasil", explicou Oscar Gomez, diretor regional executivo Américas da World Hospitality Alliance.

CONTATOS

Celular/Whatsapp (21) 98165-1111
E-mail: tomas@trusthotelaria.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados