Wyndham Olímpia fecha 2022 com alta em diária média e no RevPar
Índices estão apoiados na comparação com o ano de 2019, a última temporada completa antes da pandemia
Sob gestão Wyndham Hotels & Resorts desde o início de 2020, o resort anexo ao Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), hoje chamado de Wyndham Olímpia Royal Hotels, encerrou o ano de 2022 com índices positivos. Segundo balanço publicado pela companhia gestora, a propriedade fechou o ano com alta de 18% no RevPar e crescimento de 55% no valor médio cobrado pela diária. Os índices estão apoiados na comparação com o ano de 2019, a última temporada completa antes da pandemia.
Os gestores atribuem o bom desempenho do ano a uma série de fatores, mas dão destaque especial a conquista de novos parceiros comerciais às modernizações feitas no complexo para dar mais conforto aos clientes. "O hóspede que escolhe o Wyndham Olímpia para passar suas férias em família procura diversão com conforto e qualidade", afirma o gerente geral do empreendimento, Mário Pio. "Além de oferecer espaços mais tranquilos e confortáveis, todos têm a oportunidade de usar nossa imensa estrutura de lazer – a maior dentro de um hotel da cidade", completa Pio.
Outra meta é aumentar em 15% o faturamento anual, o que garantirá um recorde histórico. Os objetivos financeiros traçados foram baseados, principalmente, em suas campanhas de vendas e a eficiência delas.
Os gestores atribuem o bom desempenho do ano a uma série de fatores, mas dão destaque especial a conquista de novos parceiros comerciais às modernizações feitas no complexo para dar mais conforto aos clientes. "O hóspede que escolhe o Wyndham Olímpia para passar suas férias em família procura diversão com conforto e qualidade", afirma o gerente geral do empreendimento, Mário Pio. "Além de oferecer espaços mais tranquilos e confortáveis, todos têm a oportunidade de usar nossa imensa estrutura de lazer – a maior dentro de um hotel da cidade", completa Pio.
PERSPECTIVAS PARA 2023
Com o orçamento de 2022 superado, o Wyndham Olímpia agora projeta um ano cheio de novidades e novos desafios. Entre eles está o de aumentar mais o índice de satisfação dos hóspedes, que chegou a 84,2% no ano passado.Outra meta é aumentar em 15% o faturamento anual, o que garantirá um recorde histórico. Os objetivos financeiros traçados foram baseados, principalmente, em suas campanhas de vendas e a eficiência delas.