Cap Amazon representará Evok Collection no Brasil
Empresa conta com quatro hotéis boutique em Paris, um restaurante estrelado no Guia Michelin e chalés
A Cap Amazon acaba de apresentar a Evok Collection como seu novo parceiro. Com quatro hotéis boutique em Paris, um restaurante estrelado no Guia Michelin e chalés em Courchevel, a empresa tem uma expansão internacional prevista a partir de junho de 2023 na Itália e Espanha. A coleção conta com três marcas de hotéis – Brach, Sinner e Nolinski – e com propriedades exclusivas, como o Cour des Vosges, em Paris, e Hameau de la Volière, em Courchevel.
“Os fundadores da Evok Collection sempre tiveram grande respeito pela clientela do Turismo de luxo brasileira por serem sofisticados, modernos, atenciosos, autênticos e simpáticos, valores que o grupo Evok partilha e pretende transcrever através das suas marcas. É também uma clientela cujo tempo de permanência supera a média, o que permite que nossas equipes entendam melhor suas expectativas, criem vínculos e ofereçam novas experiências. O Brasil foi o primeiro mercado que a Evok buscou desenvolver e, após dois anos de pandemia, estamos satisfeitos por finalmente poder reconstruir nosso relacionamento”, comenta a diretora adjunta do grupo, Madeleine Sadin.
Para Jean-Philippe Perol, que dirige a Cap Amazon, “a Evok, com seus dirigentes Emmanuel Sauvage e Madeleine Sadin está oferecendo ao mercado brasileiro acesso às mais requisitadas e novas tendências de viagens e destinos. A personalidade de cada um dos hotéis e marcas permite aos agentes de viagens ter um produto personalizado a oferecer a cada tipo de cliente.”
“Os fundadores da Evok Collection sempre tiveram grande respeito pela clientela do Turismo de luxo brasileira por serem sofisticados, modernos, atenciosos, autênticos e simpáticos, valores que o grupo Evok partilha e pretende transcrever através das suas marcas. É também uma clientela cujo tempo de permanência supera a média, o que permite que nossas equipes entendam melhor suas expectativas, criem vínculos e ofereçam novas experiências. O Brasil foi o primeiro mercado que a Evok buscou desenvolver e, após dois anos de pandemia, estamos satisfeitos por finalmente poder reconstruir nosso relacionamento”, comenta a diretora adjunta do grupo, Madeleine Sadin.
Para Jean-Philippe Perol, que dirige a Cap Amazon, “a Evok, com seus dirigentes Emmanuel Sauvage e Madeleine Sadin está oferecendo ao mercado brasileiro acesso às mais requisitadas e novas tendências de viagens e destinos. A personalidade de cada um dos hotéis e marcas permite aos agentes de viagens ter um produto personalizado a oferecer a cada tipo de cliente.”