Botanique Hotel deixa de ser Six Senses e passa a ter gestão própria
O Botanique Hotel & Spa terá gestão própria e não mais será Six Senses

"Nada muda em relação aos padrões de qualidade e excelência de atendimento e serviços, características genuínas e intrínsecas no conceito do Botanique Hotel & Spa desde o início das suas operações", garantiu a empresa proprietária, em comunicado.
Os administradores explicam que A opção pela gestão independente é o ponto de partida para a retomada do projeto traçado pelo grupo de investidores quando da aquisição da propriedade, em que se incluem planos de expansão da marca Botanique para além da Serra da Mantiqueira, onde o hotel marcou-se como referência de luxo, bem estar e práticas de sustentabilidade.
"Paralelamente à prospecção de novos destinos, investimentos serão concentrados na renovação do Botanique Mantiqueira e no resgate da identidade original evidenciada nos preceitos de brasilidade que o colocaram na vanguarda da hotelaria de luxo nacional", dizem os representantes do grupo.

"Todos os hóspedes com reservas mantidas além de 31 de dezembro deste ano serão contatados pelas equipes do Six Senses e do Botanique com atualizações e orientações sobre a política praticada", afirmam os gestores.
O hotel permanecerá fechado de 10 de janeiro a 15 de março, período em que fará as reformas e melhorias previstas pelo novo grupo de gestores.