Grupo Leceres celebra primeiro ano do Portal do Agente
Plataforma já conta com 1.158 agentes de viagens inscritos
O Grupo Leceres está celebrando o primeiro ano do Portal do Agente, que já conta com 1.158 agentes de viagens inscritos. “Nesse portal o profissional encontra tudo o que precisa saber e tem acesso a todas as informações técnicas dos hotéis, além de ações promocionais, treinamentos, fotos, vídeos e diversos tipos de conteúdo que ele pode baixar”, comenta o diretor comercial do grupo, Rodrigo Vaz.
Além disso, no dia 21 deste mês, o Grupo Leceres dará início à sua Black Friday, que trará descontos progressivos e promete ser a maior Black Friday da história do grupo. A novidade foi divulgada hoje (4) durante brunch para agentes de viagens realizado em Gramado (RS), onde acontece o Festuris.
“A Black Friday deste ano superará a do ano passado e terá três etapas surpresa, com descontos progressivos que podem chegar a 40%”, conta Vaz. A ação, que começou a ser planejada em agosto, será realizada até o final do mês.
“De agosto para cá o corporativo e o Mice ganharam muita força e entraremos em 2023 com uma carteira de eventos 25% superior ao período 2019-2020”, comenta Vaz. Hoje o setor corporativo e o Mice respondem por 20% do share do grupo.
Nos últimos dois meses, os hotéis do Grupo Leceres bateram recorde de ocupação e a expectativa, com a alta temporada, é manter os bons resultados.
Além disso, no dia 21 deste mês, o Grupo Leceres dará início à sua Black Friday, que trará descontos progressivos e promete ser a maior Black Friday da história do grupo. A novidade foi divulgada hoje (4) durante brunch para agentes de viagens realizado em Gramado (RS), onde acontece o Festuris.
“A Black Friday deste ano superará a do ano passado e terá três etapas surpresa, com descontos progressivos que podem chegar a 40%”, conta Vaz. A ação, que começou a ser planejada em agosto, será realizada até o final do mês.
Corporativo ganha força no segundo semestre
Para o Grupo Leceres, o primeiro semestre deste ano foi puxado pelo lazer, que se manteve em alta no segundo semestre e aliou-se à retomada do setor de eventos.“De agosto para cá o corporativo e o Mice ganharam muita força e entraremos em 2023 com uma carteira de eventos 25% superior ao período 2019-2020”, comenta Vaz. Hoje o setor corporativo e o Mice respondem por 20% do share do grupo.
Nos últimos dois meses, os hotéis do Grupo Leceres bateram recorde de ocupação e a expectativa, com a alta temporada, é manter os bons resultados.