Palladium Hotel Group finalizará o ano com receita de US$ 800 mi
Dados foram divulgados no evento Best Partners, realizado no Grand Palladium Imbassaí, na Bahia
MATA DE SÃO JOÃO (BA) – Durante a 5ª edição do Best Partners, do Palladium Hotel Group, executivos do grupo trouxeram alguns números do desempenho da companhia neste ano. De acordo com o CEO do PHG, Jesus Sobrino, o grupo terminará o ano com uma receita global total – de todas as marcas – de US$ 800 milhões.
Este montante representa um aumento de 18% em relação a 2019, pré-pandemia, e de 91% em comparação com 2021. Os hotéis da América Latina representam 60% deste número e os da Europa correspondem a 40%.
Falando na região latino-americana, a produção total dos resorts destes destinos até o momento foi de US$ 479 milhões, um aumento de 11% versus 2019 e de 77% se comparado a 2021. Deste total, o Brasil, com o Grand Palladium Imbassaí, na Mata de São João, na Bahia, representa 8%. As propriedades no México possuem a maior fatia do share, com 54%, seguidas pelas da República Dominicana, com 25% e Jamaica, com 13%.
“A América Latina como um todo vai encerrar 2022 com um crescimento de 6% em comparação com 2019. Essa nossa relação com a região, ter esse contato direto com os profissionais daqui, é fundamental. Por isso gostaria de agradecer a todos os parceiros presentes. Obrigado por confiarem nos nossos produtos e enviarem seus clientes aos nossos hotéis”, finalizou Sobrino.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group
Este montante representa um aumento de 18% em relação a 2019, pré-pandemia, e de 91% em comparação com 2021. Os hotéis da América Latina representam 60% deste número e os da Europa correspondem a 40%.
Falando na região latino-americana, a produção total dos resorts destes destinos até o momento foi de US$ 479 milhões, um aumento de 11% versus 2019 e de 77% se comparado a 2021. Deste total, o Brasil, com o Grand Palladium Imbassaí, na Mata de São João, na Bahia, representa 8%. As propriedades no México possuem a maior fatia do share, com 54%, seguidas pelas da República Dominicana, com 25% e Jamaica, com 13%.
“A América Latina como um todo vai encerrar 2022 com um crescimento de 6% em comparação com 2019. Essa nossa relação com a região, ter esse contato direto com os profissionais daqui, é fundamental. Por isso gostaria de agradecer a todos os parceiros presentes. Obrigado por confiarem nos nossos produtos e enviarem seus clientes aos nossos hotéis”, finalizou Sobrino.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group