Best Western Caiçara fortalece destino no mercado hoteleiro internacional
A propriedade foi incorporada à marca em 2006 e desde então vem apresentando melhorias contínuas
Localizado em um dos melhores bairros de João Pessoa, o Best Western Hotel Caiçara apresenta diferenciais dentro e fora da propriedade. Internamente, os hóspedes podem desfrutar de piscina ao ar livre na cobertura, equipe multilíngue, sala de eventos, salão de festas, cozinha regional e internacional. E claro que os arredores do hotel não deixam a desejar: as Piscinas Naturais de Picãozinho, o Mercado de Artesanato Paraibano e muitas outras facilidades.
O empreendimento ainda se destaca como opção de hospedagem bleisure. Apesar das famílias também aproveitarem os atrativos, o Best Western Hotel Caiçara tem um público corporativo fiel durante todo o ano, que consegue utilizar a estrutura e os serviços da propriedade para trabalhar e relaxar.
Desde a incorporação pela Best Western® Hotels & Resorts em 2006, a propriedade conta com suporte em diversas frentes, como Revenue Management, vendas & marketing, programa de fidelidade e acordos comerciais. “Trabalhamos focados para que as promessas da marca reflitam na experiência de nossos clientes. Atingimos este objetivo através das inspeções de qualidade, dos treinamentos e de nossos encontros rotineiros, onde analisamos a evolução do mercado e de nossas ações”, afirma o gerente comercial do Best Western Caiçara, Aldenis Nascimento.
A filiação à rede também contribuiu para fortalecer João Pessoa com uma representação de marca internacional no mercado hoteleiro e trouxe segurança e consistência para os hóspedes por meio de um trabalho contínuo de melhorias e suporte 24h. Hoje, os principais canais de venda do hotel são as operadoras, as OTA’s e o Best Western Rewards®, programa de fidelidade da marca.
2023 À VISTA
O Best Western Hotel Caiçara se orgulha em divulgar a estrutura renovada, as áreas de entretenimento e lazer que estão prontas para atender os hóspedes durante sua permanência no hotel, bem como uma equipe especializada para dar todo o suporte.
Já para os clientes a negócios pela cidade, oferece um espaço co-working, com estrutura e suporte tecnológico, tornando-se um verdadeiro local convidativo e colaborativo.
“Os desafios aos quais fomos submetidos tempos atrás e que estamos superando, realçaram em nossos colaboradores um engajamento no ato de surpreender o cliente. A melhor temporada os espera”, completa Nascimento.
O empreendimento ainda se destaca como opção de hospedagem bleisure. Apesar das famílias também aproveitarem os atrativos, o Best Western Hotel Caiçara tem um público corporativo fiel durante todo o ano, que consegue utilizar a estrutura e os serviços da propriedade para trabalhar e relaxar.
Desde a incorporação pela Best Western® Hotels & Resorts em 2006, a propriedade conta com suporte em diversas frentes, como Revenue Management, vendas & marketing, programa de fidelidade e acordos comerciais. “Trabalhamos focados para que as promessas da marca reflitam na experiência de nossos clientes. Atingimos este objetivo através das inspeções de qualidade, dos treinamentos e de nossos encontros rotineiros, onde analisamos a evolução do mercado e de nossas ações”, afirma o gerente comercial do Best Western Caiçara, Aldenis Nascimento.
A filiação à rede também contribuiu para fortalecer João Pessoa com uma representação de marca internacional no mercado hoteleiro e trouxe segurança e consistência para os hóspedes por meio de um trabalho contínuo de melhorias e suporte 24h. Hoje, os principais canais de venda do hotel são as operadoras, as OTA’s e o Best Western Rewards®, programa de fidelidade da marca.
2023 À VISTA
O Best Western Hotel Caiçara se orgulha em divulgar a estrutura renovada, as áreas de entretenimento e lazer que estão prontas para atender os hóspedes durante sua permanência no hotel, bem como uma equipe especializada para dar todo o suporte.Já para os clientes a negócios pela cidade, oferece um espaço co-working, com estrutura e suporte tecnológico, tornando-se um verdadeiro local convidativo e colaborativo.
“Os desafios aos quais fomos submetidos tempos atrás e que estamos superando, realçaram em nossos colaboradores um engajamento no ato de surpreender o cliente. A melhor temporada os espera”, completa Nascimento.