Veja fotos do The Westin Porto de Galinhas, 1º da marca no Brasil
Propriedade tem a proposta de ser um resort all inclusive de luxo focado em bem-estar (wellness)

Com a proposta de ser um resort all inclusive de luxo focado em bem-estar (wellness), o hotel possui mais de 2 hectares e conta com spa, piscinas, atividades para crianças, esportes, acesso à praia, academia, espaço modular para eventos, shows e muito mais.
Ao todo, são 140 quartos e seis vilas – estas possuem acomodações de dois andares com piscina privativa, sala de estar, banheira e terraço. O resort oferece ainda dez opções gastronômicas distintas, que servem de aperitivos e lanches rápidos a refeições completas com foco na alimentação saudável. Os pratos são produzidos com ingredientes fornecidos por pequenos produtores locais.

Focada em entregar uma experiência de bem-estar, prazerosa ao hóspede, Ana Helena conta que os pilares que a marca traz foram o que a fez brilhar os olhos com a proposta da Marriott, principalmente o “sentir-se bem”.
“Me apaixonei quando o time esteve conosco e falou que o hóspede tem de sentir-se bem aqui, que ele precisa fazer o check-out melhor do que quando fez o check-in. É nisto que acredito. O cliente precisa se sentir abraçado, bem, com saudades quando voltar para casa. E, depois, precisa ter vontade de voltar para cá. Essa é a sensação que queremos passar. Queremos criar relações verdadeiras com o hóspede”, finaliza.
Confira no álbum abaixo algumas fotos exclusivas do The Westin Porto de Galinhas.