Hotel mexicano La Casa de la Playa já registra ocupação acima de 60%
O Grupo XCaret apresentou o La Casa de La Playa para agentes brasileiros especializados em luxo
Karina Cedeño, especial para o Portal PANROTAS
Quatro meses após sua inauguração em Riviera Maya, no México, o hotel de luxo La Casa de la Playa, do Grupo XCaret, já vê bons resultados e registra ocupação superior a 60%.
"Estamos otimistas de que iremos superar estes números, afinal, estamos falando de um produto único", destaca o gerente de Vendas da área de Luxo do Grupo XCaret, Lester Romero.
De acordo com ele, o Brasil é o terceiro mercado mais importante para Cancún (sendo precedido apenas pelos Estados Unidos e México), sobretudo no que diz respeito ao segmento de luxo. "O Grupo XCaret sabe que o hotel boutique La Casa de la Playa é um produto com alto potencial de vendas no mercado brasileiro, por isso estamos intensificando nossa presença nele", comenta Romero.
"Neste momento os hotéis do grupo estão tendo um bom crescimento em vendas e isso se explica por diversos motivos, como as medidas de higiene adotadas, a qualidade dos alimentos e bebidas, a exclusividade dos serviços oferecidos, entre outros diferenciais, então é natural que com esse alto padrão de qualidade os hóspedes apareçam cada vez mais, já que é um produto que cumpre as expectativas deles", comenta o gerente de Vendas da área de Luxo do Grupo XCaret.
O hotel La Casa de la Playa conta com apenas 63 suítes e oferece serviço com tudo incluído na hospedagem, não só no que se refere a alimentos e bebidas, como também à experiência dos hóspedes, que têm acesso a todos os parques e passeios do Grupo XCaret.
A gastronomia é um dos pontos altos do hotel, com chefs renomados, como o peruano Virgilio Martínez e a mexicana Martha Ortiz, além de oferecer uma bodega com tequilas.
Outros pontos que merecem destaque no hotel são a arquitetura sustentável e a divulgação da arte mexicana em seus ambientes, sendo desta forma definido por Romero como uma "plataforma multiplicadora de arte mexicana".
O Hotel La Casa de la Playa é exclusivo para adultos e tem como público-alvo os casais, sendo um local propício para a realização de casamentos e lua de mel.
PRESENÇA NA ILTM LATIN AMERICA
O Hotel La Casa de La Playa estará presente na ILTM Latin America deste ano e aposta no evento para divulgar seus atrativos. "Nossos hotéis fazem parte do Preferred Hotels & Resorts e na ILTM estaremos dentro desse estande. É o segundo ano que participamos do evento, mas o primeiro com o hotel La Casa de La Playa, e temos intenção de participar das próximas edições", comenta Romero.
"Os brasileiros já costumam visitar bastante Cancún e Riviera Maya, agora é hora de da fazermos nossa parte para atraí-los ao La Casa de la Playa", finaliza o executivo.
FRONTEIRAS ABERTAS
Diana Pomar, ex-diretora do Turismo do México no Brasil, destaca a abertura das fronteiras mexicanas como um fator que favoreceu a visitação de brasileiros ao destino.
"O México não fechou suas fronteiras e isso sem dúvida impulsionou a visitação de brasileiros a lugares como Cancún e Riviera Maya. Com o novo hotel La Casa de la Playa a experiência dos turistas será ainda mais rica", destaca Diana.
Quatro meses após sua inauguração em Riviera Maya, no México, o hotel de luxo La Casa de la Playa, do Grupo XCaret, já vê bons resultados e registra ocupação superior a 60%.
"Estamos otimistas de que iremos superar estes números, afinal, estamos falando de um produto único", destaca o gerente de Vendas da área de Luxo do Grupo XCaret, Lester Romero.
De acordo com ele, o Brasil é o terceiro mercado mais importante para Cancún (sendo precedido apenas pelos Estados Unidos e México), sobretudo no que diz respeito ao segmento de luxo. "O Grupo XCaret sabe que o hotel boutique La Casa de la Playa é um produto com alto potencial de vendas no mercado brasileiro, por isso estamos intensificando nossa presença nele", comenta Romero.
"Neste momento os hotéis do grupo estão tendo um bom crescimento em vendas e isso se explica por diversos motivos, como as medidas de higiene adotadas, a qualidade dos alimentos e bebidas, a exclusividade dos serviços oferecidos, entre outros diferenciais, então é natural que com esse alto padrão de qualidade os hóspedes apareçam cada vez mais, já que é um produto que cumpre as expectativas deles", comenta o gerente de Vendas da área de Luxo do Grupo XCaret.
O hotel La Casa de la Playa conta com apenas 63 suítes e oferece serviço com tudo incluído na hospedagem, não só no que se refere a alimentos e bebidas, como também à experiência dos hóspedes, que têm acesso a todos os parques e passeios do Grupo XCaret.
A gastronomia é um dos pontos altos do hotel, com chefs renomados, como o peruano Virgilio Martínez e a mexicana Martha Ortiz, além de oferecer uma bodega com tequilas.
Outros pontos que merecem destaque no hotel são a arquitetura sustentável e a divulgação da arte mexicana em seus ambientes, sendo desta forma definido por Romero como uma "plataforma multiplicadora de arte mexicana".
O Hotel La Casa de la Playa é exclusivo para adultos e tem como público-alvo os casais, sendo um local propício para a realização de casamentos e lua de mel.
PRESENÇA NA ILTM LATIN AMERICA
O Hotel La Casa de La Playa estará presente na ILTM Latin America deste ano e aposta no evento para divulgar seus atrativos. "Nossos hotéis fazem parte do Preferred Hotels & Resorts e na ILTM estaremos dentro desse estande. É o segundo ano que participamos do evento, mas o primeiro com o hotel La Casa de La Playa, e temos intenção de participar das próximas edições", comenta Romero.
"Os brasileiros já costumam visitar bastante Cancún e Riviera Maya, agora é hora de da fazermos nossa parte para atraí-los ao La Casa de la Playa", finaliza o executivo.
FRONTEIRAS ABERTAS
Diana Pomar, ex-diretora do Turismo do México no Brasil, destaca a abertura das fronteiras mexicanas como um fator que favoreceu a visitação de brasileiros ao destino.
"O México não fechou suas fronteiras e isso sem dúvida impulsionou a visitação de brasileiros a lugares como Cancún e Riviera Maya. Com o novo hotel La Casa de la Playa a experiência dos turistas será ainda mais rica", destaca Diana.