Grupo Jumeirah volta a ter representação da Hip Hotels no Brasil
Empresa conta com o icônico Burj Al Arab, em Dubai, e outros projetos em desenvolvimento
O grupo Jumeirah Hotels & Resorts volta a ter representação no Brasil. A Hotels International Partners (Hip Hotels) retoma a conta da rede, que segue com o icônico Burj Al Arab, em Dubai, e outros projetos em desenvolvimento.
Sócias-diretoras da HIP Hotels, Mayra Iguchi e Lígia Danesi comemoram a volta do Jumeirah. A HIP trabalhou com o grupo por nove anos e, após uma pausa de cerca de dois anos, eles retornam, pois pesou a importância do mercado brasileiro no fluxo emissivo para Dubai.
"Há muita demanda para Dubai do Brasil, nossos números são extremamente relevantes e eles sentiram falta de todo o suporte", afirma Lígia.
A diretora de Vendas e Marketing do Grupo Jumeirah para as Américas, Ruztique Toscano, conta que o Brasil gerou mais de US$ 13 milhões em receita para a rede em 2019 e que o País, de grande relevância, volta a dar sinais de crescimento.
"Sentimos que era hora de reativar a parceria para atingir resultados futuros", afirma ela. "A rede fez aquisições muito importantes recentemente como Jumeirah Olahahali, Capri Palace Jumeirah que sabemos o grande potencial no mercado brasileiro. Também renovamos e reposicionamos o Carlton Tower Jumeirah e Londres e sabemos que terá enorme apelo ao mercado de luxo brasileiro."
Ela diz que a meta agora é dar continuidade na América do Sul, entregando serviços que superem as expectativas em propriedades no Oriente Médio, Europa e Ásia/Pacífico.
ABERTURAS
"Estamos muito felizes com a abertura de Muscat Bay, Oman, e também otimistas com Bali ao final de 2022. Há também um projeto em andamento no Bahrain", afirma Ruztique. "Nossa meta para todas as novas propriedades segue nos três pilares: entregar um serviço além das expectativas, alta gastronomia, e arquitetura icônica de inovação. A rede acredita no crescimento porém estratégico.
Nosso líder é um dos mais aclamados profissionais da indústria, José Silva. Esse é um momento muito especial da rede Jumeirah, e estamos felizes de trabalhar intensamente o mercado sul-americano novamente.