Filip Calixto   |   09/12/2021 15:30
Atualizada em 09/12/2021 15:37

Hot Beach quer atrair público corporativo em 2022

A direção do complexo Hot Beach busca atrair mais eventos corporativos em 2022


Divulgação/Hot Beach
O complexo Hot Beach, em Olimpia, já consolidou sua marca com o viajante de lazer e agora busca o corporativo
O complexo Hot Beach, em Olimpia, já consolidou sua marca com o viajante de lazer e agora busca o corporativo
Ainda colhendo os frutos de uma período bem sucedido de black friday e dando continuidade a seus investimentos em expansão, Hot Beach Parque & Resorts começa a articular suas estratégias para 2022. Os gestores do complexo querem agora dedicar esforços na captação de uma fatia maior de mercado junto ao público corporativo. A ideia é tornar o empreendimento reconhecido também pela estrutura que oferece para a realização de eventos.

Exemplo recente desse potencial foi apresentado aos participantes do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados -, que teve a edição deste ano realizada em Olímpia, e os almoços e jantares de negócios concentrados no Celebration Resort, um dos quatro resorts do complexo.

Somado aos outros três empreendimentos – Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes - a oferta de hospedagem supera 1,2 mil apartamentos, o que facilita a acomodação de participantes de eventos de médio a grande portes, se considerada a capacidade de público do parque aquático, que agrega ao complexo Hot Beach uma estrutura importante para eventos outdoor.

Para estreitar o relacionamento com players do segmento, executivos do Hot Beach tem aumentado a participação em encontros do setor de viagens e turismo que este ano voltaram ao calendário nacional. A empresa enviou profissionais nesse segundo semestre para participar de compromissos como Abav Expo, Aviesp, Festuris, Festival das Cataratas, Equipotel e Fórum Panrotas, além da Adit Share que, por sinal, será realizada em Olímpia no próximo ano.

De acordo com o gerente geral comercial MICE, Marcos Bittencourt, o calendário será mantido e ampliado em 2022. “Queremos mostrar que somos um destino completo, com infraestrutura e atrativos para quem viaja a lazer ou a negócios, e essa aproximação com o trade facilita nossa comunicação com as duas pontas do mercado”, afirma.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados