Canela, na Serra Gaúcha, ganhará novo resort em 2025
Unidade terá 275 apartamentos e é construída a partir do modelo multipropriedade

As frações do empreendimento, que já estão em construção, estão sendo comercializadas pela equipe WAM Comercialização e participam ainda como parceiros da empreitada companhias como ABL Prime, Wert Estada & Co, Construtora PRG, Grupo Frapa e Athivabrasil.
Até que seja aberto, em aproximadamente três anos e meio, o complexo deve gerar mais de 600 empregos para Canela – 350 vagas diretas e 250 indiretas.
GOLDEN VILLAGIO LAGHETTO
Cada um dos apartamentos da nova propriedade terá cerca de 40,8 metros quadrados e as áreas comuns também já estão projetadas. A unidade vai oferecer lobby com lareira, playground, piscinas cobertas adulto e infantil, spa, sala de jogos, brinquedoteca, academia, cinema, restaurante, adega e outros benefícios para os proprietários.
Recentemente, o Grupo Golden, que cuida do lançamento da novidade em Canela, inaugurou em Gramado o Golden Gramado Resort Laghetto. A obra custou cerca de R$ 400 milhões. Outro empreendimento em desenvolvimento pela marca é o Château du Golden, que terá 56 apartamentos de alto luxo em Gramado e previsão de entrega para a Páscoa de 2022.